Expectativa de Morumbi lotado contra River anima Mena: “Faz diferença”

A presença de 18.561 pagantes no Morumbi para a vitória do São Paulo sobre o Trujillanos, na terça-feira, decepcionou o clube. No dia seguinte ao duelo com os venezuelanos, a diretoria usou de ironia nas redes sociais para convocar seu torcedor para a próxima e também decisiva partida contra o River Plate, da Argentina.

– Cadê você aí no sofá? A gente avisou que era noite de Libertadores – escreveu o perfil oficial sobre uma imagem da típica comemoração de Calleri (autor de quatro gols na partida), com as mãos acima dos olhos, como se procurasse alguém.

A ação incomodou muitos são-paulinos, que rebateram com reclamações a respeito da dificuldade na compra de ingressos.Para o confronto de quarta-feira que vem, a expectativa é de público maior. Na última quinta, o clube já colocou à venda a carga total de 65.666 bilhetes.

– Enfrentei o São Paulo, jogando pelo Cruzeiro, com 63 mil pessoas no Morumbi. Faz diferença. Morumbi lotado, ainda mais em Libertadores… Leva o time para frente, para buscar resultados. Pegar o River com o estádio lotado será uma motivação maior para vencer – comentou o lateral-esquerdo Mena, nesta sexta-feira, não sem agradecer aos torcedores que foram na terça.

– Contra o Trujillanos, foram 18 mil, mas apoiaram muito – acrescentou o chileno.

Os preços dos ingressos variam entre R$ 30 e R$ 180. A comercialização pela internet é feita pelo site www.totalacesso.com. A venda nas bilheterias físicas do Morumbi começa no domingo. A partir do dia seguinte, o torcedor também poderá comprar entradas no Pacaembu, no Anacleto Campanella e no Ginásio do Ibirapuera.

Antes de voltar às atenções à Libertadores novamente, porém, o São Paulo vai a campo às 16h (de Brasília) deste domingo para enfrentar o São Bento, em Sorocaba, pelo Paulistão.

 

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*