Exame confirma lesão no adutor da coxa de Reinaldo

A ótima fase de Reinaldo com a camisa do São Paulo vai precisar sofrer uma pausa. Isso porque o autor de um golaço diante da Linense no último domingo sofreu um pequeno estiramento no músculo adutor esquerdo e deve desfalcar a equipe por um período.

Logo após o lance do gol, o lateral esquerdo começou a se queixar de dores e foi substituído no intervalo da partida, dando lugar para Edimar. Já em São Paulo, após retornar do interior paulista com a delegação, o jogador foi submetido a um exame de ressonância magnética que detectou uma lesão muscular.

Em nota, o clube não revelou o tempo estimado para o retorno do jogador, porém revela que o atleta já começou a recuperação no REFFIS e ficará entregue aos cuidados dos fisioterapeutas até reunir condições de treinar no campo novamente. Dessa forma, é quase certo que Reinaldo desfalcará o clube diante do clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira.

Contratado do São Paulo desde 2014, o lateral não teve uma passagem de sucesso em seus primeiros anos pelo clube. Nos dois últimos anos, Reinaldo apresentou melhor futebol enquanto esteve emprestado para a Ponte Preta e Chapecoense, respectivamente. Nesta temporada o jogador vinha tendo um desempenho melhor e assumiu a titularidade da ala esquerda do Tricolor.

8 comentários em “Exame confirma lesão no adutor da coxa de Reinaldo

  1. No clássico eu colocaria Junior Tavares ou Paulinho ou ate mesmo caique no Lugar de Marcos Guilherme que esta devendo, na volancia tem que manter os 2 volantes, e no ataque temos que testar Trellez no lugar de Brenner..Minha opiniao

  2. No clássico eu colocaria Junior Tavares ou Paulinho ou ate mesmo caique no Lugar de Marcos Guilherme que esta devendo, na volancia tem que manter os volantes, e no ataque temos que testar Trellez no lugar de Brenner..Minha opiniao

  3. Não bastasse o mal futebol apresentado até agora, ainda perdemos um dos poucos jogadorea que vinha jogando bem!!!!

    E que os Deuses do futebol nos ajude e ajude a ele se recuparar o mais breve possível!!!!

  4. Também, com aquele canudo que soltou, só podia ferrar a perna, deve ter entorado a trave…rs.
    Fara falta, pois Edmar dá calafrios na torcida, porque o Burrival não experimenta o Junior Tavares, eh muito pedir um pouco de ousadia pra esse arremedo de técnico?

  5. Justiça seja feita esse rapaz vinha jogando muito bem,evoluiu demais ,merecido o gol de ontem ,continue assim e volte logo para lateral esquerda .

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*