Exame acusa contratura em Sidão e Jean deve jogar contra o Linense

O goleiro Sidão, do São Paulo, é desfalque certo para o duelo com o Linense, neste domingo, às 19h30 (de Brasília), no Estádio Gilbertão, pela décima rodada do Campeonato Paulista.

Nesta quinta-feira, antes da reapresentação do elenco após a vitória por 2 a 0  sobre o CRB-AL pela Copa do Brasil, o camisa 12 foi submetido a um exame de ressonância magnética que acusou uma contratura no músculo adutor da coxa direita.

O clube não estipulou prazo para retorno, mas a tendência é que Sidão perca também o clássico contra o Palmeiras, na próxima quinta-feira (8), no Palestra Itália, pelo Estadual. O arqueiro de 35 anos já iniciou o processo fisioterápico no Reffis e ficará sob os cuidados do departamento médico até reunir condições de treinar em campo novamente.

A lesão ocorreu durante o trabalho de aquecimento no gramado do Morumbi, antes do confronto com os alagoanos. Jean foi escalado de última hora, estreou com a camisa tricolor e, pouco exigido, ainda contribuiu com o segundo gol tricolor ao fazer o lançamento que originou a jogada do gol de Éder Militão.

Até a partida contra o CRB, Sidão era o único jogador do plantel que havia sido titular nos 11 jogos do ano. Contabilizando as partidas de 2017, eram 29 consecutivas. Para o duelo em Lins, Dorival Júnior deve manter Jean na equipe. O treinador ainda tem os jovens Lucas Paes e Lucas Perri, revelados em Cotia, à sua disposição.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*