Ex-tricolor, Fernandinho festeja título sul-americano do São Paulo

Com passagem pelo São Paulo do início de 2010 até julho deste ano, com 104 jogos e 17 gols, Fernandinho, atualmente no Al-Jazira, dos Emirados Árabes, acompanhou a conquista do São Paulo na Copa Sul-Americana. O atacante ficou contente pelos ex-companheiros e fez questão de mandar os parabéns pelo título continental.

“Acompanhei e fiquei muito feliz pela vitória. É um grupo que já tinha plantando coisas boas e uma hora ou outra seria campeão. Este título vai ser o primeiro de muitos e o elenco é muito bom, com jogadores do bem, que lutam e são amigos uns dos outros”, comentou.

“Fiquei feliz pelos gols. Foi uma despedida boa para o Lucas, com uma medalha no peito. Não para mostrar para ninguém, mas para ele mesmo. Fez gol, deu passe e vai brilhar no PSG, na França. O Osvaldo também é parceiro, fez um golaço e estamos sempre em contato. Tenho grandes amigos no Tricolor”, completou o atacante, mostrando acompanhar de perto o trabalho dos amigos e torcer pelo sucesso de todos.

Depois de passar muito calor na pré-temporada entre julho e agosto, quando chegou ao clube, Fernandinho já se diz adaptado. No sábado, dia 15, ele entra em campo pela Liga, o campeonato nacional do país, diante do Al-Wehda, em clássico local. Fernandinho não é o único brasileiro no Al-Jazira. Além dele, o centroavante Ricardo Oliveira, que é parceiro de frente do ex-são-paulino, e o técnico Paulo Bonamigo, que conta com uma comissão técnica toda do Brasil, também estão no clube.

Fonte: Site Justiça Desportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*