Ex-goleiro são-paulino e filho de treinador de Ceni criticam diretor

Pessoas próximas a Rogério Ceni não gostaram da entrevista dada por Adalberto Baptista nesta quinta-feira. Ao comentar declaração do goleiro de que o São Paulo parou no tempo, o diretor de futebol disse que o jogador estava irritado por alguns motivos, dentre eles a dor no pé direito, a qual, em sua opinião, tem resultado em deficientes saídas e reposições de bola.

Leonardo, que era atleta do São Paulo desde 2004 e não não teve o contrato renovado nesta temporada, criticou o dirigente no Facebook. “Esse é o Adalberto Baptista , o cara que se acha maior que o São Paulo”, escreveu.

Pedro Henrique Lamounier, filho de Haroldo Lamounier (preparador de goleiros do clube), endossou a crítica do jogador de 20 anos. “Falou tudo”, comentou.

A declaração de Adalberto foi dada nesta quinta-feira à tarde, em resposta a uma entrevista de Ceni ainda no Pacaembu. “Todos sabem que ele está em vias de se aposentar e gostaria de terminar esse ano ainda com título. Todos sabem que ele ainda sente algumas dores no pé. No seu ponto alto, as reposições de bola, está com deficiência. A gente prefere analisar as coisas mais friamente do que no calor da emoção. Ainda mais depois de uma derrota para o rival”.

O homem forte do futebol é um dos principais alvos de crítica da torcida, juntamente com o presidente do clube, Juvenal Juvêncio. Também por isso – mas principalmente por questionar tecnicamente o principal ídolo são-paulino na atualidade – a opinião polêmica repercutiu mal e pode ter desdobramentos maiores junto ao elenco e à diretoria nos próximos dias.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Um comentário em “Ex-goleiro são-paulino e filho de treinador de Ceni criticam diretor

  1. Passou da hora do JJ mandar este Playboy embora, se ele fosse bom ficaria tomando conta das empresas da família dele, até lá ele foi colocado de lado por incompetência.
    Vai ver………………..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*