Everton volta a correr mas está fora do jogo de sábado

Em recuperação de um estiramento muscular na coxa esquerda, Everton reapareceu no gramado no treino do São Paulonesta quinta-feira, no CT da Barra Funda.

O meia-atacante, no entanto, segue como desfalque do São Paulo para a partida de sábado, às 19h, contra o Bahia, no Morumbi, pela 24ª rodada do Brasileirão.

A tendência é que Everton, que se machucou na vitória por 1 a 0 sobre o Ceará, volte a atuar no clássico contra o Santos, dia 16, na Vila Belmiro.

Everton corre pelo gramado do CT do São Paulo (Foto: Leandro Canônico)

Everton corre pelo gramado do CT do São Paulo (Foto: Leandro Canônico)

O São Paulo trabalha com cautela na recuperação de Everton para que ele volte 100%. O meia-atacante, ao lado de Nenê e Diego Souza, é um dos protagonistas da equipe.

Outro jogador que segue fora é Bruno Peres, também com estiramento muscular. O lateral-direito, porém, ainda está em tratamento no departamento médico.

Para o jogo contra o Bahia, Reinaldo está suspenso. O lateral-esquerdo levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Atlético-MG, em Belo Horizonte.

O resultado fez o São Paulo perder a liderança do Campeonato Brasileiro, no saldo de gols, para o Internacional. Os dois times têm 46 pontos.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*