Everton só corre no campo e está fora do jogo de domingo

Everton não evoluiu como o esperado e deve desfalcar o São Paulo mais uma vez no domingo, às 16h, contra o Botafogo, no Nilton Santos. O atacante se recupera de uma fibrose na coxa esquerda e não treinou com o grupo nenhuma vez na semana. Nesta sexta, correu em volta dos gramados do CT, algo que já havia feito na terça e na quarta. O time fará mais um treino antes de viajar ao Rio, neste sábado pela manhã, mas é improvável que ele seja relacionado.

Everton começou a sentir dores no fim do primeiro tempo do clássico com o Santos, na Vila Belmiro, e foi desfalque contra o América-MG. Um exame realizado no início da semana animou o departamento médico, mas ele continuou com dor. A ideia, agora, é prepará-lo para o clássico contra o Palmeiras, sábado que vem.

Edimar é o favorito a ganhar esta vaga, com Reinaldo adiantado para a ponta esquerda. Na defesa, Bruno Alves deverá substituir Arboleda, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Peres, recuperado da lesão que o deixou fora das últimas quatro rodadas, está pronto para reassumir a lateral direita. Diego Aguirre não permite que os jornalistas vejam os treinos táticos.

O provável São Paulo tem Sidão, Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Edimar; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Reinaldo e Diego Souza.

Araruna, com uma contratura na coxa direita, ficou no Reffis nesta sexta e é desfalque certo para o jogo contra o Botafogo.

O São Paulo lidera o Campeonato Brasileiro com 51 pontos, um a mais do que Palmeiras e Internacional.

2 comentários em “Everton só corre no campo e está fora do jogo de domingo

  1. Só o goleiro amador que não se machuca, o Sidex entregador, parece que a sorte com lesões protegem os medíocres.
    A única esperança que esse goleirinho não seja escalado é essa, já que o cego do técnico não encherga nada.

  2. Só pra falar um pouco lamentável essa diretoria jogo após jogo o ingresso só vai aumentando , bando de safados,cadê o acordo de não aumentar os ingressos feito ano passado?,,,,,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*