Everton faz seu primeiro treino coletivo no São Paulo

Contratado para ser titular do São Paulo, o meia-atacante Everton fez seu primeiro treino com seus novos companheiros de equipe no CT da Barra Funda. Na reapresentação do Tricolor após a eliminação da Copa do Brasil, para o Atlético-PR, em pleno Morumbi, apenas os reservas foram para o campo, com exceção de Diego Souza, atleta que está na mira do Vasco. O camisa 9 fez exercícios regenerativos ao lado dos titulares.

Ainda de cabeça cheia por conta do desempenho de sua equipe no jogo da última quinta (19), o técnico Diego Aguirre comandou um treino coletivo e escalou Everton aberto pelo lado esquerdo, atuando próximo do peruano Cueva. O ex-flamenguista tentou algumas jogadas de efeito no ataque e, a pedido da comissão técnica, trabalhou defensivamente, auxiliando na recomposição da equipe sem a bola.

O time de colete foi formado por: Lucas Perri; Bruno, Aderllan, Anderson Martins e Caíque; Hudson, Shaylon e Cueva; Everton, Helinho e Bissoli. Já a equipe sem colete tinha Lucas Paes; Araruna, Bruno Alves, Júnior Tavares e Edimar; Paulo Henrique, Lucas Fernandes e Marcos Guilherme; Paulo Boia, Morato e Brenner. Os únicos gols do treino foram marcados pelos garotos Shaylon e Bissoli.

Enquanto os reservas trabalhavam no gramado, os titulares fizeram exercícios regenerativos. O meia-atacante Diego Souza, que entrou no segundo tempo da partida contra o Atlético-PR, também ficou na parte interna do CT da Barra Funda, mas não tem problemas físicos ou técnicos. Apesar do interesse do Vasco em contratá-lo por empréstimo, o camisa 9 deve ser relacionado para o duelo no Ceará.

O São Paulo se reapresenta no próximo sábado, às 8h30, no CT da Barra Funda, para o último treino antes da partida de domingo. Na sequência, a delegação embarca para Fortaleza, onde enfrenta o Ceará, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*