Everton e Volpi treinam normalmente e podem enfrentar a Chapecoense

O São Paulo realizou neste sábado a penúltima atividade antes da partida contra a Chapecoense, que acontecerá na segunda-feira, às 20h, no Morumbi. A atividade foi fechada para a imprensa e contou com a presença do meia-atacante Everton, que treinou normalmente com o restante dos companheiros e será relacionado para o jogo.

Everton lesionou-se no confronto com o Avaí, na oitava rodada o Campeonato Brasileiro. O jogador sentiu a coxa direita e teve de ser substituído ainda no primeiro tempo. Desde então, realizou trabalhos no Reffis e passou pelos cuidados dos fisioterapeutas do clube. Na última quinta-feira, o meia-atacante já tinha participado da parte final do jogo-treino contra a equipe sub-19 do São Paulo. Na ocasião, entrou e deu uma assistência para Raniel marcar.

“Tive que abrir mão das férias, trabalhamos em dois períodos todos os dias e graças a Deus estou bem, sorrindo novamente, pronto pra ajudar o time a buscar essa importante vitória. O time está encorpando e precisa confirmar uma nova fase com a vitória. Estou pronto pra ajudar”, afirmou Everton ao site oficial do clube.

Tiago Volpi também treinou normalmente neste sábado, já recupero das dores musculares que o afastaram das atividades realizadas na última quarta-feira. Dessa forma, o goleiro será titular contra a Chapecoense, na segunda-feira.

O principal foco do treinamento comandado por Cuca foi a bola parada. Os jogadores trabalharam uma série de repetições de cobranças de escanteios, faltas laterais e frontais. O elenco também calibrou a pontaria com pênaltis.

Antes do duelo contra a Chapecoense, o São Paulo ainda realiza mais um treinamento neste domingo. Para a partida de segunda-feira, o principal desfalque é Pablo, que ficará de fora dos gramados por cerca de três semanas, por conta de uma lesão ligamentar no tornozelo direito. Raniel, que entrou no lugar do camisa 9 no clássico contra o Palmeiras, disputa posição com Toró.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*