Everton é relacionado na lista de 23 do São Paulo

Everton está de volta, e Antony foi relacionado pelo técnico Diego Aguirre no São Paulo. Essas são as principais novidades da lista de 23 jogadores do Tricolor para o clássico contra o Palmeiras, neste sábado, às 18h, no Morumbi. Um ponto separa os dois rivais na tabela do Brasileirão.

Aguirre faz mistério e fechou o último treino do Tricolor nesta sexta-feira à tarde. Recuperado de uma fibrose na coxa esquerda, Everton será titular. Há uma dúvida na defesa entre Arboleda e Anderson Martins, mas o São Paulo deverá ter força máxima.

A única baixa confirmada de Diego Aguirre é Araruna, com uma contratura na coxa direita. Diante disso, o provável São Paulo é o seguinte: Sidão; Bruno Peres, Bruno Alves, Anderson Martins e Reinaldo; Jucilei, Hudson e Nenê; Rojas, Everton e Diego Souza.

Relacionado pela primeira vez no profissional, Antony comemorou a convocação para o Choque-Rei.

– Comecei em 2011, em avaliação, tenho vivido muita coisa dentro do clube. O São Paulo me deu humildade, disciplina, me ajudou dentro e fora de campo. Neste momento passa um filme na cabeça. Desde os 7 anos sempre fui no estádio, na nossa casa, no Morumbi, torcer pelo São Paulo. Hoje saber que eu posso estar jogando, ajudando o time, e torcedores vibrando por mim, não tem preço – disse Antony, ao site oficial do clube.

Veja a lista de relacionados do São Paulo

Goleiros: Jean, Lucas Perri e Sidão
Laterais: Bruno Peres, Edimar e Reinaldo
Zagueiros: Anderson Martins, Arboleda, Bruno Alves e Rodrigo Caio
Volantes: Hudson, Jucilei, Liziero e Luan
Meias: Antony, Everton, Everton Felipe, Nene e Shaylon
Atacantes: Diego Souza, Gonzalo, Rojas e Trellez

Um comentário em “Everton é relacionado na lista de 23 do São Paulo

  1. Bora time,vamos buscar essa vitória ,vcs já conseguiram resgatar o orgulho tricolor que estava ferido a algum tempo,temos o 5 ou 6 melhor elenco apenas do campeonato,mais vcs estão aí lutando com bravura ponto a ponto,tenho certeza que se entrarem focados com seriedade na defesa e determinação e precisão no ataque ,vamos sair vencedor hoje do Morumbi.
    Aqui é o maior time e a melhor torcida do Brasil,bora de volta para a liderança.
    Como eu ti amo Tricolor,como eu ti amo demais,o dia em que tu não existir eu não quero sorrir nunca mais…..

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*