‘Eu vejo o São Paulo cada vez mais forte’, diz Osvaldo sobre Lúcio

A noite era de Paulo Henrique Ganso, mas o tema acabou sendo, também, o São Paulo.O camisa 8 tricolor reuniu amigos de dentro e de fora dos gramados para uma partida festiva e solidária em Belém, sua terra natal. O evento também contou com a presença de outro atleta são-paulino, o atacante Osvaldo, autor de dois gols na partida. Nos vestiários do estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão, os dois jogadores comentaram sobre as expectativas para 2013 e uma palavra específica foi repetida várias vezes: títulos.

– Esse final de ano foi mais um trabalho de recuperação, de adaptação ao novo clube também. O São Paulo fez isso para 2013 ser um ano de muitas conquistas, muitos títulos. Por isso o São Paulo me contratou – comentou Ganso.

Osvaldo seguiu o mesmo discurso. Menos badalado que o amigo paraense, o camisa 17 do São Paulo ressaltou que o mais importante, a curto prazo, é garantir a titularidade.

– Eu vejo o São Paulo cada vez mais forte. Expectativa é que possa ser um ano de títulos e que, principalmente, eu possa ter um ano ainda melhor que esse, que eu possa cada vez mais estar dando alegria à torcida do São Paulo. Espero fazer mais gols, conquistar mais títulos, para que eu possa me tornar cada vez mais titular da equipe – analisou.

Nesta quarta-feira, Ganso e Osvaldo ganharam mais um companheiro de clube. O zagueiro Lúcio, capitão da seleção brasileira durante a Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, e vencedor dos principais títulos europeus e mundiais, foi apresentado no Morumbi. O camisa 8 promete receber de braços abertos o zagueiro de 34 anos.

– O São Paulo já fez quatro contratações, então são jogadores novos que vão chegar e o Lúcio, com a sua experiência de seleção, campeão da Copa das Confederações e muitos títulos europeus, é um cara super do bem, chega para ajudar e dar um pouco mais de experiência a esse grupo – opinou Ganso.

Além de Lúcio, o tricolor paulista já confirmou o acerto com Negueba (Flamengo), Renan Ribeiro (Atlético-MG) e Aloísio (Figueirense), que só serão apresentados oficialmente no ano que vem.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*