Eterno presidente, Laudo Natel completa 98 anos

Amigo são-paulino, leitor do Tricolor na Web, quero registrar aqui meus cumprimentos a Laudo Natel pela passagem de seu 98º aniversário. Eterno presidente do São Paulo e do Bradesco, tenho a honra de privar de sua amizade.

Nascido em São Manuel, em 14 de setembro de 1920, Laudo foi funcionário do Banco Noroeste, onde conheceu Amador Aguiar. Essa amizade fez com que, pouco tempo depois, Laudo se tornasse o braço direito de Amador Aguiar no Bradesco, chegando ao cargo de diretor do banco e sendo até hoje respeitado como patrono.

Laudo Natel foi, seguramente, o melhor presidente da história do São P aulo e, reconhecidamente, é até hoje o patrono do clube. Foi ele o responsável direto pela construção do Morumbi, a nossa casa. Também foi governador de São Paulo por duas vezes: entre 1966 e 1967, substituindo Ademar de Barros, cassado pelo regime militar, e de 1971 a 1975.

Portanto hoje é um dia de muita alegria, pela passagem do 98º aniversário de Laudo Natel. Parabéns, dr. Laudo, em nome de toda a equipe do Tricolor na Web e, tenho certeza, em nome de toda a coletividade são-paulina.

 

Paulo Pontes

7 comentários em “Eterno presidente, Laudo Natel completa 98 anos

  1. Sabedoria Pura é o Senhor Dr. Laudo Natel Pela Comemoração dos Seus 98 Anos de Vida Parabéns Ao Senhor Dr. Laudo Natel! Em Nome da Família Natel Quero Vos Enviar Meus Comprimentos de Aniversario!

  2. Muitas felicidades e gratidão ao nosso querido Patrono , ex Presidente e ex Governador Laudo Natel , que sempre dignificou todos os cargos que ocupou.

  3. Laudo é um do nomes mais importantes da história do SÃO PAULO FUTEBOL CLUBE. Dotado de uma mente brilhante e de capacidade de planejar e executar bem acima dos mortais, ele é honra e glória Tricolor! Ave Laudo Natel, nosso eterno patrono.

  4. Homens iluminados como esse Sr. Laudo Natel,
    sao mesmo a nossa esperanca em um dia voltarmos
    as nossas origens. Devemos muito aos seus ensinamentos.
    Que Deus continue o abencoando com muita saude e paz.

  5. Todos nós sampaulinos somos eternamente gratos ao Sr. Laudo Natel. Não há como deixarmos de glorificar todas as suas atitudes em prol do SPFC. Integridade e doação acima de tudo. Saudades.

  6. Prezado Paulo
    Agradecemos a homenagem a meu pai, que hoje completa 98 anos
    Receba nosso grande abraço , e continuamos torcendo sempre pelo seu sucesso
    Mauricio Natel

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*