Estrela do São Paulo, Antony dedica título à pequena Larissa

Principal destaque do São Paulo na 50ª edição da Copa São Paulo de Futebol Júnior, Antony dedicou o título da sua equipe à pequena Larissa. A jovem torcedora tricolor, que luta contra um câncer no cérebro, se tornou símbolo da campanha do clube no torneio e, inclusive, foi o motivo pelo qual todos os atletas entraram em campo nesta sexta-feira para encarar o Vasco com a cabeça raspada.

“É uma menina que vai ficar como exemplo, que vem nos dando força a cada jogo, vem nos acompanhando, nos dando motivação. Esse título é para ela, pela menina que ela é. Eu prometi para ela um gol antes do jogo e cumpri. Fico feliz por isso”, comemorou Antony.

Contra o Vasco, no Pacaembu, Antony fez o segundo gol tricolor, no início do segundo tempo, quando parecia que o São Paulo não teria dificuldades para faturar o tetracampeonato da Copinha. Antes, ele já havia dado o passe para o gol de Gabriel Novaes. Dos dez tentos anotados pelo atacante, seis saíram do pé do talentoso camisa 7.

“Nosso entrosamento vem de um bom tempo, fico feliz que ele já está dando certo. Mérito dele, do posicionamento dele. A gente se conhece já e fico muito feliz por isso”, prosseguiu.

Sobre a reação do Vasco na etapa complementar, Antony admitiu que o São Paulo relaxou um pouco por conta da boa vantagem construída. Já sem ele, Gabriel Novaes e Rodrigo Nestor, três dos principais nomes do elenco, o time do técnico Orlando Ribeiro passou por dificuldades e amargou o empate cruzmaltino, fato que forçou a decisão nos pênaltis.

“A gente sabia que o jogo ia ser difícil. Aquele momento de desconcentração da nossa equipe que, infelizmente, deu nisso. Mas, fico feliz pelo título. No ano passado, infelizmente, não fomos campeões, mas neste ano, graças a Deus, deu tudo certo. Agora é ir passo a passo, para quando tiver uma oportunidade no profissional eu saber agarrar”, concluiu.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*