Estreia coloca Gomez diante de rival conhecido

À disposição para o clássico deste final de semana, Jonathan Gomez poderá estrear pelo Tricolor diante de um adversário conhecido. Na fase de grupos da Libertadores da América deste ano, pelo Santa Fé-COL, o argentino enfrentou o Santos duas vezes e se destacou.

No duelo disputado no Pacaembu, o meia participou dos dois gols marcados pelos colombianos na derrota por 3 a 2: no primeiro, deu o chute de longe que abriu o caminho para seu time balançar as redes, e no segundo sofreu a falta que resultou no gol.

“Enfrentei o Santos duas vezes na Libertadores, recentemente, e conheço bem a equipe deles. É um time compacto, com jogadores interessantes e que não se pode subestimar. Acredito que será uma partida aberta e com chances de gols para os dois lados. Temos que nos reerguer, retomar a confiança e vencer porque precisamos dos três pontos”, avaliou.

Regularizado e integrado ao grupo, o camisa 33 vive a expectativa de defender o Tricolor pela primeira vez. Após aprimorar a forma física nas últimas semanas – o jogador estava de férias após o término do Campeonato Colombiano -, Gomez está pronto para encarar o San-São e iniciar a sua trajetória no São Paulo.

“Estou bem, treinei firme desde a minha chegada e a verdade é que já me adaptei bastante. Estava sem ritmo após as férias, mas estou melhor agora e preparado para jogar caso o treinador necessite”, afirmou o armador, que está motivado com a oportunidade de estrear logo em um clássico.

“Clássicos sempre contagiam mais. São partidas em que não interessa apenas jogar bem, tem que vencer. Tem que conquistar o resultado positivo. Na Argentina é assim, e sei que no Brasil também: clássicos são para ganhar. E vamos com tudo para melhorar a nossa fase e erguer a equipe no campeonato. Será uma boa partida para isso”, finalizou.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*