Estreante no Paulista, Nem quer pôr fim a jejum no “estadual mais difícil”

Um dos quatro reforços do São Paulo para a temporada 2017, o atacante Wellington Nem disputará neste ano o Campeonato Paulista pela primeira vez na carreira. Revelado pelo Fluminense, o carioca de 24 anos quer ajudar o Tricolor do Morumbi a conquistar aquele que considera o “estadual mais difícil” do Brasil.

“É uma competição muito difícil, todo mundo fala que o Paulista é o estadual mais difícil”, disse o atacante, em entrevista à SPFC TV, prometendo esforço para encerrar um jejum que de quase 12 anos. “Vamos entrar ligados e tentar buscar esse título, que desde 2005 o São Paulo não ganha”, acrescentou o atleta, que foi campeão carioca e brasileiro em 2012 com o Fluminense.

Provável titular do time que estreia contra o Grêmio Osaco Audax neste domingo, às 17 horas (de Brasília), na Arena Barueri, Wellington Nem garante que o São Paulo realizou uma boa pré-temporada e está pronto para estrear bem no Paulistão.

“Foi um período muito bom, de treinos, de jogos, da companhia dos meus amigos. O grupo está muito forte, unido, e tem tudo para fazer um bom jogo”, avaliou, tendo a opinião compartilhada pelo companheiro de ataque Andres Chavez.

“Creio que foi uma preparação muito boa, e esperamos demonstrar isso e refletir no campeonato o que foi a pré-temporada. O que mais me chamou atenção foram os amistosos que disputamos. Serviram para dar muita motivação ao grupo, foi oque mais me surpreendeu”, analisou o argentino.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*