Estrangeiros do São Paulo viram protagonistas no clássico

Os estrangeiros do São Paulo foram os personagens do time na derrota por 3 a 2 para o Santos, no clássico deste domingo, na Vila Belmiro. Os estreantes Arboleda e Jonatan Gomez, além de Lucas Pratto e Buffarini, acabaram se destacando. Para o bem e para o mal.

Com a derrota, o Tricolor fica na 19ª colocação do Brasileirão. O time acumula sete partidas sem vencer: são cinco derrotas e dois empates.

Arboleda, um dos estreantes da noite, fez o segundo gol do Tricolor, acertou dois desarmes e parece não ter sentido o peso da primeira vez com a camisa são-paulina. O zagueiro agradou aos torcedores nas redes sociais.

Jonatan Gomez, por sua vez, teve atuação mais discreta. O meia foi o jogador do São Paulo mais caçado no San-São, ao lado de Jucilei: cada um sofreu quatro faltas. Na armação, buscou bastante as tabelas com os pontas, mas Marcinho e Denilson viveram noites bem apagadas e não ajudaram muito o argentino.

Já Lucas Pratto e Buffarini se destacaram por pontos negativos. O centroavante argentino perdeu pênalti, quando o placar apontava 3 a 0. Ou seja, antes da reação. Encontrou dificuldades no miolo da defesa santista, mas foi dele também a boa jogada que culminou no pênalti de David Braz. Já são sete partidas sem balançar as redes, exatamente o período do time sem vencer no campeonato.

O lateral-direito, por sua vez, levou drible desconcertante por entre as pernas de Jean Mota, na jogada do terceiro gol.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Estrangeiros do São Paulo viram protagonistas no clássico

  1. Sou contra as cornetas, mas é facil criticar a molecada, os goleiros e etc.
    Pratto é ótimo atacante, mas um titular que tem menos gols do que o reserva na temporada é no minimo pra estranhar. Se fosse um moleque da base ja teria sido queimado a muito tempo.. Mas com o Pratto ta tudo certo. #TorcidaModinha #IgualMidiaGamba

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*