Estádio do Morumbi recebeu o VillaMix Festival

O Estádio do Morumbi recebeu neste sábado, dia 7 de outubro, dez atrações do VillaMix Festival São Paulo. Com mistura de ritmos, o público de mais de 40 mil pessoas não deixou de cantar, dançar e se divertir, mesmo sob chuva, durante mais de 10 horas de festa.

A tarde começou com dois jovens talentos de carreira internacional. Primeiro, Alex Aiono, o cantor Americano de 20 anos, ídolo teen, fenômeno no Youtube, com mais de 5 milhões de inscritos em seu canal. Em seguida, foi a vez de Zeeba, compositor norte-americano, de 21 anos, filho de pais brasileiros, que interagiu durante todo show com a platéia.

A terceira atração ficou por conta do JetLeg, dois DJs brasileiros, Thiago Mansur e Paulo Velloso, que estão conhecido internacionalmente e estouraram no Brasil com o remix de “Trem Bala”, de Ana Vilela.

Depois, a sequência sertaneja. Simone e Simaria cantaram seus grandes sucessos, como “Raspão” e “Loka”. Além disso, “As Coleguinhas” cantaram canções consagradas na voz de outros artistas, como Anitta. Aproveitando o alto-astral que as cantoras deixaram, Matheus e Kauan mantiveram a mesma vibe, cantando as consagradas “O nosso santo bateu” e “Te assume pro Brasil”, colocando todos para dançar.

A chuva não atrapalhou os fãs de Jorge e Mateus, que foram ao delírio ao vê-los no palco, no show mais longo da noite. Não faltaram sucessos e imagens interativas no palco de led com aproximadamente de 70 metros. “Vou voando”, “Sosseguei”, “Paredes”e “Pra sempre com você”, foram as músicas mais cantadas pelo público que lotou a pista montada em cima do gramado do estádio.

Por volta das 19h30, DJ ALOK dominou o palco. Um dos mais conceituados e populares DJs brasileiros da atualidade, produtor de suas próprias faixas, ele gosta de mesclar techno com house music. O mais recente trabalho do DJ é uma parceria com Zeeba, que tocou horas antes, e Bruno Martini, “Hear Me Now”, que bateu a marca de mais de 230 milhões de vezes tocadas no Spotify.

A atração internacional mais esperada da noite era a girlband Fifth Harmony. Donas de diversos prêmios, entre eles o American Music Award (AMA), People’s Choice Awards, dois Kids Choice Awards, dois VMAs e três Teen’s Choice Awards, estão atualmente trabalhando no terceiro álbum de suas carreiras. No festival, o público pode pode acompanhar musicas novas e os hits que dominaram as rádios do mundo, como “Work from Home”, “All in My Head” e “Worth It” and “That’s My Girl”.

Na penúltima atração do Festival, Aviões cantou o melhor do Forró, arrocha e sertanejo. Para finalizar, o cantor, compositor, ator e músico americano Rudy Mancuso, que fala português fluente por conta de sua mãe brasileira. Ele ganhou fama na internet depois de acumular milhões de seguidores com seu talento musical.

 

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*