Esposa de Ganso diz que São Paulo não quer o meia

A esposa de Paulo Henrique Ganso, Giovanna Costi, respondeu comentários de torcedores em sua última publicação no Instagram e deixou claro que o futuro será longe de Santos ou São Paulo, os dois clubes que o meia jogou profissionalmente no Brasil.

No caso do Santos, Giovanna foi enfática ao ser questionada por um usuário do aplicativo:

– Santos? Com esse treinador (Jorge Sampaoli)? Sem chance! – escreveu a esposa de Ganso.

Ganso e Sampaoli trabalharam juntos no Sevilla, da Espanha, mas a relação não era das melhores e o meia não recebeu as oportunidades que desejava.

Sobre o São Paulo, a esposa do jogador escreveu que o Tricolor “não quer” contar com Ganso em 2019.

No momento, o clube brasileiro mais próximo a fechar com Ganso no futebol brasileiro é o Fluminense.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Esposa de Ganso diz que São Paulo não quer o meia

  1. O São Paulo quer mas não para pagar R$ 1,5 milhões por mês.
    Infelizmente hoje ele é aposta.
    Se for por um salário de acordo com a realidade do futebol Brasileiro e a realidade do futebol que o Ganso tem praticado hoje interessa.

  2. Talvez no Fluminense o Ganso possa jogar – sem garantia, lógico, porque quem não conseguiu jogar nem num campeonato fraquinho como o francês, num time que luta para não cair, até o Fluzão pode ser muito complicado para ele. Vamos ver!!!

  3. PREFEREM O MEIA IDOSO, SOU MAIS O GANSO… TROUXERAM O HERNANES PRA SERVIR DE PARA RAIO IGUAL O TAL DE lecú FEZ COM O M1TO CENI !!! PRESIDENTE CANALHA E SEM VERGONHA, SE NÃO TROUXEREM UM ZAGUEIRO BOM PRA JOGAR COM ARBOLEDA, UM LATERAL DIREITO BOM, UM MEIA ARMADOR BOM E UM PONTA DIREITA BOM ESQUEÇAM, SERÁ OUTRO ANO VERGONHA SENDO ELIMINADO POR TIMES MEDIOCRES, MANDA EMBORA ESSE DIEGO SOUZA, OLHA O TAMANHO DESSE CIDADÃO, VAI PASSAR O ANO TODO ESTOURANDO A PANTURRILHA COM ESSE PESO TODO, COMO GANHAR UMA LIBERTADORES OU UM PAULISTINHA COM BIRO BIRO, IGOR, LÉO PELÉ, NA BOA, NÃO PRECISA SER ENTENDEDOR DE FUTEBOL PRA SABER QUE ESSES CARAS NÃO SERVEM PRO SÃO PAULO, NÃO É POSSÍVEL QUE A TORCIDA ACEITE ISSO DE BOCA FECHADA, SERÁ QUE A TORCIDA ACHA QUE DÁ PRA SER CAMPEÃO DE ALGO COM ESSE TIME ? É O MESMO TIME QUE ENTREGOU O BRASILEIRO MAIS FÁCIL DESDE 2003 COM A ADIÇÃO DO HERNANES(CRAQUE) O RESTO DAS CONTRATAÇÕES SÃO TUDO INCÓGNITAS, SE NÃO TROUXER ESSES 4 JOGADORES BONS(NÃO ADIANTA TRAZER JOGADOR MEIA BOCA), TÁ FODA DE SUPORTAR ISSO, TODO ANO A MESMA COISA, TRAZENDO JOGADORES QUE NÃO ACRESCENTA EM NADA, DE CADA 10 JOGADOR CONTRATADO 8 NÃO SERVEM PRA JOGAR NO SÃO PAULO, E NUNCA NINGUÉM FALA NADA, CONTINUAM ACEITANDO DE BOCA FECHADA, AI CRITICA E É CHAMADO DE MODINHA, E DIZ QUE TEM QUE TER CALMA, TEM QUE DAR TEMPO, AH PARA COM ISSO, FAZ 10 ANOS QUE ESTAMOS DANDO TEMPO E NADA MUDA… EU AMO MEU SÃO PAULO E JAMAIS TORCERIA CONTRA, MAS TÁ NA CARA QUE ESSE TIME AÍ NÃO VAI GANHAR NADA DE NOVO ESSE ANO…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*