Especulado no São Paulo, Pratto não se vê em outro clube do Brasil

A janela de transferência para a China fechou na última sexta-feira, mas, ainda assim, uma eventual saída de Lucas Pratto segue sendo bastante comentada. Nos últimos dias, tal possibilidade voltou a ganhar os noticiários após o surgimento de um suposto interesse do São Paulo no argentino, que substituiria o compatriota Calleri na equipe paulista.

Mas a torcida atleticana pode ficar tranquila. Questionado sobre uma eventual saída do Atlético-MG para o São Paulo, Lucas Pratto foi claro, nesta quinta-feira, ao dizer que não trocará o Galo por nenhum outro clube brasileiro.

“Ontem mesmo quando todo mundo me falava disso, meu empresário me ligou, eu já fiquei surpreso. Acho que nenhum time do Brasil irá tirar um jogador do Atlético. Na verdade, para vocês pode ser normal sair de um clube para outro aqui, mas estando bem aqui, não tenho o pensamento de ir embora para outro time do Brasil. Agora, se o presidente tem uma proposta de fora e que é o melhor para mim e para o clube, vamos sentar para negociar. Mas eu estou tranquilo aqui e meu pensamento é ficar aqui”, afirmou.

Com Pratto, a princípio, garantido para a sequência do Brasileirão, o torcedor atleticano já pode imaginar, nas próximas partidas, a reedição do trio formado pelo argentino, Robinho e Fred, que atuou pela primeira vez junto durante 61 minutos da vitória por 2 a 1 sobre o Coritiba, na última segunda-feira. A tendência que todos eles sejam escalados na equipe titular no próximo domingo, fora de casa, contra o Palmeiras.

“Jogador fica sempre animado quando tem companheiros como Robinho, Fred, Cazares, Clayton. Isso nos deixa animado. Sei que minha posição e de Fred são parecidas, mas dá para jogarmos juntos”, destacou o camisa 9.

“É o Marcelo (Oliveira) que vai decidir se nos coloca para jogar juntos ou não. O mais importante era me sentir útil para o time (contra o Coritiba) e acho que fisicamente respondi bem. Claro que estou um pouco abaixo do que está o time, pois foram dois meses sem jogar. Porém essa semana será importante para entrar no nível dos meus companheiros”, completou o argentino, que se recuperou recentemente de uma lesão na panturrilha.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*