Equipe de Bolsonaro vai à Vila para combinar ida ao San-São

O presidente Jair Bolsonaro deve ir à Vila Belmiro para assistir ao clássico entre Santos e São Paulo neste sábado, a partir das 17h (de Brasília), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi inicialmente publicada pelo jornalista Alex Frutuoso.

Bolsonaro virá à Baixada Santista, no Forte dos Andradas, no Guarujá, durante o feriado da Proclamação da República. Partiu dele a ida ao estádio.

Membros da Polícia Federal e do serviço de inteligência do Governo estiveram na Vila na tarde desta quinta-feira para discutir o acesso do presidente. Ele deve ficar no camarote ao lado de José Carlos Peres, presidente do Peixe. O espaço é considerado pequeno para a grande comitiva. Outra complicação é a chegada difícil no Urbano Caldeira.

O técnico Jorge Sampaoli, avesso ao governo de Bolsonaro, não gostou da notícia e espera não ter nenhum contato direto com o presidente antes ou depois do clássico.

Parte da torcida do Santos se mobilizou nas redes sociais e criou a #BolsonaroNaVilaNão. O assunto chegou a ser o mais comentado no Twitter em todo o Brasil na última quarta.

Fonte: Gazeta Esportiva

6 comentários em “Equipe de Bolsonaro vai à Vila para combinar ida ao San-São”

  1. Eh uma honra receber o presidente que está recuperando o país depois que a facção criminosa PTralha e sua corja detonaram o país e deixou milhões de desempregados.
    Pena que não temos um presidente de clube no SPFC que recupere o clube como o Pimenta fez após o desastre do cachaceiro bandido na sua primeira péssima gestão onde deixou o clube sem dinheiro sequer pra comprar sequer papel higiênico e quase na segunda divisão.
    Lecú aprendeu bem!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.