Entenda promessa que Mancini fez a grupo de técnicos em chegada ao SPFC

Ao assumir o São Paulo como interino, entre o afastamento de André Jardine e a chegada de Cuca, em abril, Vagner Mancini se viu exposto. Afinal, havia prometido não assumir o Tricolor em nenhuma hipótese enquanto ocupasse o cargo de coordenador técnico. Mas o “juramento” feito por Mancini era um pouco diferente, principalmente o que foi feito a outros colegas de profissão.

Mancini prometeu não substituir Jardine. Na prática, ele segue sem ter feito isso, embora as palavras usadas em sua apresentação no São Paulo possam ter gerado justos questionamentos desde ontem.

Ele aceitou ser interino durante o Campeonato Paulista somente após pedido de Cuca e longas conversas com a diretoria. Também quis dialogar com Jardine para esclarecer a situação.

Em um grupo de treinadores próximos, Mancini foi mais específico ao fazer a promessa. Disse que, enquanto estivesse no São Paulo ou ao longo deste ano, não se colocaria no mercado para substituir nenhum técnico demitido. Segundo ele, seria um contraponto justo a quem decidiu paralisar a carreira de treinador pra se aventurar como coordenador.

 

Fonte: Uol

4 comentários em “Entenda promessa que Mancini fez a grupo de técnicos em chegada ao SPFC

  1. Ora… o que são palavras? Palavras são apenas palavras… diz o poeta. Assim como vento, se esvaem rapidamente, e tal como fumaça, se perdem na eternidade do universo. Ética? O que é isso companheiro? A lógica: nada é tão ruim, que não possa ser piorado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*