Empates do Cruzeiro dão esperança a são-paulino em busca por ponta

Os dois empates seguidos do líder Cruzeiro deram esperança ao São Paulo de que ainda é possível sonhar com o título do Campeonato Brasileiro. Os são-paulinos, que já se mostravam preocupados com a dificuldade para engrenar na competição e a disparada do time mineiro, têm agora motivos para confiar na recuperação.

“O Cruzeiro teve dois empates, e o Fluminense também tropeçou em casa. Como dependemos de resultados, esperamos que eles continuem tropeçando. Nós sonhamos primeiro com o G-4 e depois com o título, porque temos condições”, afirmou o volante Souza.

O São Paulo chegou ao quinto lugar do Brasileirão com o triunfo por 3 a 1 sobre o Vitória, no domingo, depois da série de três rodadas sem resultados positivos na competição, sendo um empate (contra o Criciúma) e duas derrotas (diante de Chapecoense e Goiás).

Fernando Dantas/Gazeta Press

Souza ainda lamenta os dois tropeços recentes no Morumbi, mas tem esperança de alcançar ponta

“Nós nos lamentamos pelos pontos perdidos em casa, pois foram dois para o Criciúma e três para a Chapecoense. Com eles, estaríamos na brigando pelo título, mas toda equipe oscila na competição e esperamos que tenha terminado a nossa”, acrescentou Souza.

 

O time dirigido por Muricy Ramalho tem 23 pontos no Brasileirão, enquanto o Cruzeiro, que empatou com Botafogo e Criciúma nas rodadas passadas, ainda lidera isolado, com 30, seguido por Internacional (28), Corinthians (27) e Fluminense (26).

O São Paulo volta a campo pelo Brasileirão no domingo, quando dará sequência à busca pelo G-4 no clássico contra o Palmeiras, no Pacaembu. Antes, o Tricolor tem compromisso pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira, diante do Bragantino, no Morumbi.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*