Em vídeo de Sidão, jogadores pedem a renovação de Lugano no São Paulo

Depois de Rogério Ceni se manifestar publicamente pela primeira vez na semana passada, nesta terça-feira foi a vez dos jogadores. Em vídeo publicado pelo goleiro Sidão no Instagram, atletas reunidos na concentração do elenco no Recife (PE) pediram a permanência de Diego Lugano, participando da campanha da torcida #renovalugano.

O zagueiro aparece no vídeo, mas, aparentemente, é surpreendido. Ele está jogando videogame e, ao ver que está sendo filmado, diz “Não podemos perder, vamos para ganhar”. Mas Sidão grita “qual é a hashtag?”, os outros entoam “Renova, Lugano”. A campanha ainda aparece escrita na imagem.

Além de Lugano e Sidão, aparecem na imagem o goleiro Lucas Perri, o zagueiro Douglas, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, os meias Lucas Fernandes e Shaylon e o atacante Léo Natel. Todos riem enquanto o uruguaio parece estar sem graça. O grupo está em Pernambuco para enfrentar o Sport, nesta quarta-feira.

O ídolo tem contrato até o dia 30 e, apesar de ter o apoio do elenco, do técnico e, principalmente, da torcida, enfrenta resistência na diretoria. O próprio presidente do clube, Carlos Augusto Barros e Silva, o Leco, não está convencido sobre a permanência do defensor e já disse publicamente que o considera caro, pois pouco entra em campo – atuou somente oito vezes na temporada.

A diretoria avalia os benefícios de ficar com Lugano, que virou última opção de Ceni na zaga porque o técnico o considera útil apenas na sobra e, nessa função, está atrás de Maicon na avaliação do ex-goleiro. O uruguaio de 36 anos já disse que não quer se aposentar e está incomodado por ainda não ter sido procurado pelos dirigentes.

 

Fonte: Lance

4 comentários em “Em vídeo de Sidão, jogadores pedem a renovação de Lugano no São Paulo

  1. Uma total falta de respeito o que o clube está fazendo com um dos maiores ídolos do tricolor. Seja pela renovação ou dispensa esse assunto já deveria ter sido tratado a muito tempo.
    Esse jogo de empurra empurra só desgasta ainda mais a imagem do clube e do Lugano.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*