Em treino descontraído, Luis Fabiano ganha ovada de aniversário

Luis Fabiano sofreu nas mãos dos companheiros no treino deste sábado, no Ct da Barra Funda. O atacante, que completa 34 anos, foi parado pelos colegas e recebeu a tradicional ovada dos companheiros. Ganso, Álvaro Pereira, Reinaldo, Kaká e até Rogério Ceni foram os que mais se divertiram com a brincadeira. Os jogadores usaram ovos, farinha e até café para sujar o artilheiro.

Mas antes de pegarem o atacante, os jogadores participaram de um rachão. O trabalho foi o último antes do confronto contra o Vitória, neste domingo, às 17 horas, no estádio Barradão, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Luis Fabiano deve começar o jogo contra o Vitória. A provável escalação de Muricy Ramalho é a seguinte: Rogério Ceni, Paulo Miranda, Antônio Carlos, Edson Silva e Alvaro Pereira; Denilson, Michel Bastos, Ganso e Kaká (Boschilia ou Osvaldo); Alan Kardec (Ademilson) e Luis Fabiano.

Luis Fabiano toma ovada em treino do São Paulo (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)Ovos, farinha e até café foram usados pelos jogadores para sujar o artilheiro (Foto: Divulgação/saopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*