Em terra dos sonhos, Wellington evita falar em saída do São Paulo

Wellington aproveita a excursão do São Paulo pela Europa para tentar recuperar seu espaço no time e conhecer um pouco da cultura do continente onde ele pode e sonha em jogar. O volante do Tricolor já recebeu propostas da Internazionale (ITA) e Galatasaray (TUR), se reuniu com a diretoria são-paulina, mas ainda não houve uma definição do caso.

Sem a presença de Denilson, que ficou no Brasil para tratar lesão no joelho, o camisa 5 tem recuperado espaço entre os titulares com o técnico Paulo Autuori. Wellington começou jogando contra o Bayern de Munique (ALE) e isso acontecerá novamente neste sábado, às 19h45 (15h45 de Brasília), contra o Benfica, em Lisboa:

– Eu não fiquei muito tempo fora da equipe. Sempre entrava meio tempo, sempre estava jogando, mas é sempre importante estar jogando, ainda mais aqui na Europa, onde um dia eu sonho em jogar. Estou aprendendo bastante com tudo, principalmente com a organização, que é bem diferente. Estou bastante feliz e temos que passar por cima de cansaço, viagens e fazer o melhor para levar o resultado ao Brasil.

– Minha cabeça e o que tento falar e fazer é pensar e focar no São Paulo. Não adianta eu querer pensar em outro lugar se não tiver focado aqui. Tem pessoas que cuidam disso por mim. Minha cabeça é só jogar e deixar que eles cuidam disso do lado de fora – afirmou o volante tricolor.

O jogador foi um dos grandes destaques da equipe na reta final da temporada passada. Ele formou boa parceria com Denilson na conquista do título da Copa Sul-Americana. Neste ano, não repetiu o desempenho e perdeu espaço no time.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.