Em recuperação de cirurgia no joelho, Breno treina com bola no São Paulo

Breno, que se recupera de cirurgia no joelho, deu sequência ao cronograma do departamento médico do São Paulo e fez um treino com bola sob os cuidados do fisioterapeuta Betinho, nesta terça-feira, durante a reapresentação do Tricolor. Aos poucos, o Monstro, que operou o joelho esquerdo em maio, aprimora a forma física e fortalece a região lesionada.

Neste ano, Breno disputou apenas os três primeiros jogos da equipe na temporada, contra Cerro Porteño (1 x 0), RB Brasil (1 x 1) e Cesar Vallejo (1 x 1). Logo depois, ele começou a reclamar de dores no joelho direito e foi diagnosticada uma tendinite. Apesar de fazer fisioterapia, não houve evolução e optou-se pela cirurgia, realizada no dia 12 de maio.

Breno seguirá alternando atividades de fortalecimento muscular no Reffis com trabalhos no gramado, agora com bola.

O zagueiro terá toda a tranquilidade para se recuperar e voltar aos gramados, já que tem contrato com o clube do Morumbi até dezembro de 2017.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em recuperação de cirurgia no joelho, Breno treina com bola no São Paulo

  1. Ei Globo Esporte: afinal qual o joelho operado? O joelho direito, que acusou dores após o três jogos dele, ou o joelho esquerdo operado em maio? Fiquei sem saber qual o joelho com problema…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*