Em Recife, Sub-20 empata pelo Campeonato Brasileiro

Na tarde deste sábado (21), o São Paulo enfrentou o Sport pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, na Ilha do Retiro. Com gols de Kevin e Vitinho, ambos de falta, o Tricolor chegou a quatro jogos sem derrota e somou mais um ponto na competição. Com o resultado, o time se mantém na oitava colocação, na zona de classificação ao mata-mata (24 pontos). 

O primeiro tempo foi de um jogo bom, em que o Sport saiu na frente aos 17 minutos, em contra-ataque. Em busca dos gols, o Tricolor foi pra cima e conseguiu o empate aos 34 minutos, em linda cobrança de falta feita por Kevin, sem chances de defesa para o goleiro. 

Na segunda etapa, novamente o Sport conseguiu ficar à frente no placar. A partir daí, só deu São Paulo, que teve bastante domínio, principalmente na parte física. O técnico Orlando Ribeiro mudou o time aos 24 minutos, com as entradas de Caio, Gabriel Falcão e Ricardinho nos lugares de Facundo, Rodrigo Nestor e Antônio Falcão, e a equipe ganhou mais fôlego.

Vitinho, aos 31 minutos, entrou em campo na vaga de Kevin, e saiu dele o gol de empate. Aos 37, o atacante fez bela cobrança de falta, parecida com a do companheiro. Logo em seguida, Maia foi para o campo, e apesar de seguir no ataque, o São Paulo não conseguiu o terceiro gol.

O Tricolor volta a jogar em casa na próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Na quarta-feira (25), a equipe recebe o América-MG em Cotia, às 15h, com entrada livre para os torcedores são-paulinos.

São Paulo: Thiago Couto; Marcos Jr, Facundo (Caio, 24min/2ºT), Fasson e Welington; Diego, Rodrigo Nestor (Gabriel Falcão, 24min/2ºT), Antônio Falcão (Ricardinho, 24min/2ºT), Kevin (Vitinho, 31min/2ºT), Galeano (Maia, 39min/2ºT) e Fabinho
Técnico: Orlando Ribeiro

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Em Recife, Sub-20 empata pelo Campeonato Brasileiro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*