Em provável último clássico, Ceni diz que pênalti perdido foi uma pena

Rogério Ceni deve se aposentar no final do ano. Em seu provável último clássico da carreira, ele teve a chance de apagar os três últimos pênaltis que perdera contra Bayern de Munique, Portuguesa e Criciúma. A chance aos 44 minutos do segundo tempo do clássico deste domingo, no entanto, foi desperdiçada novamente.

“É ruim, fui com a convicção de que ia marcar. É uma pena, mas o Cássio foi bem e tocou com a pontinha do dedo na bola. Apareceu a oportunidade e a culpa é minha. A responsabilidade de executar a cobrança é minha. Lamentar porque não tive como contribuir tudo que os meus companheiros se entregaram em campo”, disse o goleiro.

Do outro lado, Cássio comemorou a defesa e revelou que antes da batida de Ceni, já sabia que cairia para o canto direito. “Esse pênalti, eu já sabia que iria para aquele canto. Ele já bateu muito pênalti, tinha visto os últimos e só esperei até o último momento para ir na bola”, disse o herói corintiano.

Esse foi o quarto pênalti consecutivo desperdiçado por Rogério. Na excursão do tricolor pela Europa, ele perdeu uma penalidade contra o Bayern de Munique, pela Copa Audi. Depois, no retorno ao Brasil, o goleiro perdeu contra a Portuguesa e também diante do Criciúma. Contra o Flamengo, mesmo com o camisa 1 em campo, Jadson fez a cobrança e também perdeu.

 

Fonte: Uol

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*