Em primeiro contato, Kardec só aquece com colegas e volta ao Reffis

A primeira atividade de Alan Kardec ao lado de seus companheiros não foi longa. Na manhã desta terça-feira, o atacante recém-contrato, que já havia aparecido no CT da Barra Funda na segunda, fez apenas o aquecimento junto ao restante do elenco. Após o contato inicial, voltou ao Reffis para seguir os trabalhos de fortalecimento muscular.

O treino também marcou  a reapresentação do grupo após o empate em 1 a 1 com o Corinthians, no clássico do último domingo. Sendo assim, os titulares apenas correram em volta do gramado e depois disputaram um descontraído futevôlei. Entre aqueles que jogaram o Majestoso, apenas Ademílson foi colocado para treinar com os reservas, fazendo uma atividade com campo reduzido.

O atacante, portanto, não deve seguir na equipe titular, já que atuou neste domingo só porque Alexandre Pato não pode enfrentar o Corinthians por razões contratuais. O camisa 11 do Tricolor, que treinou ao lado dos reservas nesta terça, retomará a posição no time inicial já na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Flamengo, no Maracanã.

Muricy Ramalho usou a manhã de treinamentos para observar melhor o seu elenco, dividindo os reservas em dois times. Alexandre Pato comandou a equipe que ainda tinha Ademílson, Pabon, João Schmidt, Denílson, Lucas Evangelista e Luccas Silva. Do outro lado estavam Boschilia, Edson Silva, Hudson, Wellington, Ewandro, Paulo Miranda e Reinaldo.

O garoto Auro, recém-promovido ao elenco profissional, não participou da primeira parte das atividades, se juntando aos titulares que jogavam futevôlei. Mais tarde, o lateral foi chamado por Muricy Ramalho e também treinou com bola no campo reduzido. A única baixa foi justamente na lateral direita, já que Douglas segue no departamento médico, sem condições de jogo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*