Em novo jogo-treino, Ceni vai esboçar time da estreia do Torneio da Flórida

Três dias depois de ter vencido o Sarasota FC por 9 a 1, no primeiro amistoso da temporada, o São Paulo enfrenta o Boca Ratón, neste domingo, às 10h de Bradenton (13h do horário de Brasília). O GloboEsporte.com fará o acompanhamento em tempo real.

Será o último teste da equipe comandada por Rogério Ceni antes da estreia no Torneio da Flórida, que acontecerá na quinta-feira (dia 19), contra o vencedor do duelo entre River Plate (ARG) e Millonarios (COL). Até por isso, diferentemente do que fez no jogo-treino contra o Sarasota, quando misturou titulares e reservas nos dois tempos do jogo treino, a tendência é que o treinador escale a equipe mais próxima daquela que deverá atuar em St. Pettesburgh.

Uma coisa é praticamente certa: o São Paulo entrará em campo no esquema 3-4-3, que vem sendo utilizado desde o início da temporada. Algumas disputas chamam a atenção. Quem começará jogando no gol, Sidão ou Denis? Quem será o terceiro zagueiro ao lado de Maicon e Rodrigo Caio? Breno, Lugano, Douglas e Lucão são as alternativas. No meio-campo, um ou dois volantes? Clique aqui e vote no time que você gostaria de ver como titular.

Neilton, que havia levado uma pancada no tornozelo no jogo treino de quinta-feira, já se recuperou e deverá começar a partida jogando pelo lado esquerdo do ataque, com Wellington Nem atuando na direita. No comando do ataque, existe uma interessante disputa entre Chavez e Gilberto. Ambos têm mostrado ótimo comportamento durante os treinos de pré-temporada.

Resta saber se durante o jogo-treino deste domingo o treinador irá utilizar os meias Cícero e Cueva, que se apresentaram depois dos demais jogadores, mas já vêm trabalhando com os companheiros. No futuro, certamente ambos serão titulares.

Quem está fora da partida deste domingo é Lucas Fernandes, em recuperação de lesão no ombro. Ceni pretende utilizar os outros 26 jogadores que estão à disposição da comissão técnica.

 

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em novo jogo-treino, Ceni vai esboçar time da estreia do Torneio da Flórida

  1. Temos quatro excelentes atacantes que jogam pelas beiradas, não acontecia isso faz tempo, teremos gols na certa, vai acabar aquele sofrimento para sair um gol. O W. Nem e o Neilton devem serem os titulares e Neres e L. Araújo fungando no cangote dos titulares, entrando no segundo tempo com todo gás para acabar com os adversários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*