Filha de Aidar insinua roubo e diz que Receita vai baixar na casa de Juvenal

Mariana Aidar, filha do presidente do São Paulo, Carlos Miguel, insinuou em uma conversa privada de Facebook com Maria Isabel Gusman, ex-assessora da diretoria feminina, que Juvenal Juvêncio, ex-mandatário do time tricolor, levou dinheiro do clube do Morumbi no tempo em que esteve à frente da agremiação.

O ESPN.com.br teve acesso ao teor da conversa entre as partes nesta segunda-feira, por meio de uma ação que corre na 1ª Vara Criminal do Foro Regional XI, em Pinheiros. O conteúdo do bate-papo foi colocado pela ex-assessora em um processo que corre na Justiça contra Mara Casares, diretora feminina do São Paulo.

Na conversa entre Isabel e Mariana Aidar, a ex-assessora desabafa sobre a briga com Casares, revelada em maio pela ESPN. Só que, em determinado momento, a filha do presidente são-paulino desabafa contra Juvenal Juvêncio e insinua que o ex-cartola tricolor levou grana do time tricolor.

“A grande verdade é que o Juvenal vai atordoar o meu pai até o último dia do mandato dele, pois ele nunca vai aceitar que foi mandado embora e que perdeu a mamata. Ele (Juvenal) comprou duas fazendas de milhões e mais milhões, trabalhando no São Paulo sem receber um centavo de salário. Com que dinheiro ele comprou isso?”, diz Mariana Aidar.

A filha do advogado e presidente são-paulino Carlos Miguel ainda afirma que, devido a denúncias feitas pelo pai, a Receita Federal vai buscar Juvenal Juvêncio em casa.

“Aos poucos meu pai está cercando e acabando com todas as mamatas, e isso tem incomodado alguns, pois eles recebiam, e por isso os descontentes. Mas ele já fez denúncia, não está quieto não. Apenas não veio à tona. Mas virá a hora que baixar a Receita Federal lá na casa do ex-presidente”, escreveu Mariana.

Pouco antes, ela ainda comenta o cenário político do São Paulo e fala que quer o pai longe do clube o quanto antes. Também rejeita a possibilidade de impeachment por parte de Carlos Miguel.

“Esse São Paulo Futebol Clube é um antro de maldade e de briga de egos, que loucura. Estou contando os dias para que acabe a administração do meu pai. Nunca precisamos disso e agora só somos atacados, quando estamos apenas nos doando pela instituição. Loucura, não é? Mas ele (Aidar) está bem. Ele tem tudo nas mãos. E não tem como acabar a administração dele. O impeachment é impossível, mesmo que alguns queiram, pois precisa de 75% de assinaturas. E ele tem pelo menos 50% com certeza ao lado dele, e mais uns 20% duvidosos, que podem ou não estar com ele. O Juvenal Juvêncio e companhia têm apenas 15%, não adianta nada”, publicou Mariana Aidar.

A maior parte das respostas de Maria Isabel a Mariana, no entanto, não está disponível na ação, já que foram enviadas por meio de mensagens de voz. A ex-assessora menciona no processo que “avisou à Comissão Disciplinar do São Paulo de que a filha do presidente, Mariana Aidar, informou veladamente sobre roubo à agremiação”.

Sobre qualquer investigação na Comissão Disciplinar a respeito das declarações de Mariana Aidar, o São Paulo disse ao ESPN.com.br que desconhece qualquer denúncia nesse sentido.

E questionado sobre alguma denúncia de Aidar que apontasse irregularidades na gestão de Juvenal, motivando inclusive a atuação da Receita Federal, o time tricolor afirmou que não tem nada e que o presidente Carlos Miguel quer pacificar o São Paulo para poder gerir e resolver os graves problemas financeiros.

A reportagem também entrou em contato com Mariana Aidar, que preferiu não comentar o assunto e avisou que, se alguém quiser falar com ela a respeito, deve procurar as maneiras legais.

Juvenal Juvêncio foi procurado, mas não atendeu às ligações. Pessoas próximas ao ex-presidente tricolor, porém, falaram que ele não responderia sobre esse tipo de “bobagem”.

Confira, abaixo, as mensagens de Mariana Aidar falando sobre Juvenal Juvêncio:

Conversa em que Mariana Aidar detona Juvenal Juvêncio

 

Fonte: ESPN

 

Nota do PP: mais uma passagem melancólica que mostra que os egos de dois presidentes (um ex e um atual) extrapola a ambição de fazer o melhor pelo São Paulo. O mínimo que espero, e passarei a cobrar Mariana Aidar, a filha do presidente por isso, é que as provas destas evidências sejam tornadas públicas. O Tricolornaweb já provou diversas vezes que não tem lado A ou lado B. Nosso único lado é o SÃO PAULO FC. Quando o São Paulo é vilipendiado, me sinto roubado duas vezes: como sócio, pela manutenção que pago, e como torcedor, pelos ingressos que compro. Então vamos cobrar e publicar, sem preocupação de atingir este ou aquele. Apenas pelo bem do São Paulo.

5 comentários em “Filha de Aidar insinua roubo e diz que Receita vai baixar na casa de Juvenal

  1. Caro Paulo
    Por favor aproveita e fala para a Mariana que o Lapolla continua esperando ser apresentado ao tal Jack da empresa chinesa, assim passamos tudo a limpo.

  2. E’ a conclusa’o que cheguei
    essa kartolaiada e PoliTicalhos sa’o mesmo do mal,
    que se lixem os demais inclusive no’s torcedores e cidada’os.
    ???? Quando isso acabara’ ?????
    NEVER
    cingapura neles
    valquiria chegando ou na’o, ja’ sentimos xororo (humilhaca’o)
    esse projeto de enganador cansou de nos zuar,
    e esses debiloides querem o cara.
    Lugano, na’o teve vez, apesar de ser idolo da maioria.
    Essa incomPeTencia tem que ser dominada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*