Em mensagem de despedida, Pinotti justifica saída por divergências com Leco

Vinicius Pinotti pediu demissão do cargo de diretor de futebol do São Paulo nesta quarta-feira. Raí, ídolo e membro do Conselho de Administração, é o nome favorito dentro do clube para assumir a função.

Em mensagem enviada ao grupo de whatsapp do São Paulo, Vinicius justificou a saída por ter divergências com o presidente Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco (veja a íntegra da mensagem abaixo). Um encontro do dirigente com Marcelo Djian, diretor do Cruzeiro, foi a gota d’água para a saída. Também nesta quarta, Petros lamentou a saída de Pinotti.

Vinícius Pinotti pediu demissão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)Vinícius Pinotti pediu demissão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Vinícius Pinotti pediu demissão do São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)

Veja a mensagem enviada por Vinicius Pinotti ao grupo do São Paulo:

Prezados,

Hoje chegou ao fim mais um capítulo da minha história. Estou saindo do comando do nosso futebol. Pedi demissão por divergências com o presidente e por discordar dos rumos que o clube está tomando. Larguei minha vida pessoal e profissional para me dedicar a esse projeto e cheguei à conclusão que não estava valendo mais a pena.

Saio tranquilo, de cabeça erguida e com a sensação de dever cumprido. Gostaria de agradecer o apoio de cada um aqui nessa minha passagem pelo São Paulo. Jamais esquecerei. Muito obrigado de coração. Tenho certeza que nos encontraremos em breve. Fiquem com Deus.

Fonte: Globo Esporte

5 comentários em “Em mensagem de despedida, Pinotti justifica saída por divergências com Leco

  1. Cara, se o Leco gostasse do SP ele ja teria saido da presidencia faz tem e eu aposto que ele sabe que a política dele é uma merda, esse cara so ta prejudicando o São Paulo, os rivais ja estão planejando 2018 e o sp ta aqui discutindo política…. LAMENTÁVEL

  2. O Leco parece ser mais traiçoeiro que o Aidar, detona quem estiver ao seu lado, o J.J. já tinha sacado isso. E o pior de tudo é que não escolhe hora para bagunçar tudo.

  3. Que situação… nunca acertamos as coisas ou momento certo…

    Já perdemos 10 dias de planejamento… e quem assume? Não acho o Raí pronto para o cargo…

    Ou o Leonardo ou o MAC…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*