Em meio a negociação, Lyanco volta a treinar no São Paulo nesta segunda

O São Paulo terá “reforços” na reapresentação desta segunda-feira, no CT da Barra Funda: Lyanco e Lucas Perri. Zagueiro e goleiro retornarão após defender a seleção brasileira sub-20 no Sul-Americano da categoria. Os dois ganharam descanso do técnico Rogério Ceni nos últimos dias. No sábado, o defensor confirmou seu retorno em uma rede social.

Lyanco, porém, tem futuro incerto no Tricolor. Ele recebeu proposta da Juventus, da Itália, para onde o advogado Alexandre Pássaro viajou nas últimas semanas. No São Paulo, a informação é de que há conversa sobre valores, mas sem definição. A negociação continua, e o clube vai esperar os próximos passos.

Antes do fechamento da janela de transferências, em janeiro, o Tricolor queria 6 milhões de euros (R$ 19,7 milhões na cotação atual), mas recebeu oferta de 5 milhões de euros dos italianos. Agora, tenta negociar por valores melhores.

Mesmo sem saber se vai continuar no São Paulo, Lyanco pediu para voltar a treinar e jogar. O atleta de 20 anos tem dupla nacionalidade (brasileira e sérvia), o que facilitaria uma transferência. Por ter outras seis opções na defesa, o Tricolor está disposto a negociá-lo. Rodrigo Caio, Maicon, Lugano, Breno, Lucão e Douglas estão no elenco.

Lucas Perri, por sua vez, pode ganhar a vaga hoje ocupada por Thiago Couto, também da base e que ocupou o posto de quarto goleiro. Ele viajou com o elenco para a pré-temporada, nos Estados Unidos, por conta da lesão de Renan Ribeiro. O reserva se recuperou, foi inscrito no Paulistão, no qual só três goleiros podem ser incluídos, e disputa vaga com Denis e Sidão.

Apesar de ficar fora do estadual, Perri costuma receber atenção especial de Ceni. O técnico vê potencial no goleiro de 19 anos revelado em Cotia.

Lucas Perri São Paulo (Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net)Lucas Perri voltará ao São Paulo nesta segunda-feira (Foto: Rubens Chiri/sãopaulofc.net)
Fonte: Globo Esporte

2 comentários em “Em meio a negociação, Lyanco volta a treinar no São Paulo nesta segunda

  1. Eu concordo Waldir. Vi ele jogando e transmite segurança.

    Se me permite na minha visão (cada um pensa de um jeito):

    Rodrigo Caio – vi ele fazendo um partidaço pela seleção. Pelo nosso Tricolor, sempre achei “médio”
    Breno – ok,falhou, mas acho que falta “jogo” para ele. Fica mais tempo quebrado se recuperando que jogando. Ainda tenho um pitaco de fé nele, acho que tem que “rodar” mais, estava indo bem no último jogo até fazer tudo que vimos, penalti e acho que faltou gás na ora de subir com o atacante no segundo gol. Ainda acho que tem salvação.
    Lugano – Obrigado Lugano pela força na equipe, conselhos aos novos, espirito de grupo, histórico glorioso, etc…. e só, infelizmente nem sombra do que foi, acho um ex-atleta em atividade.
    Lucão – não quero comentar…..
    Douglas – peço ajuda dos outros tricolores, confesso não lembro nem de ter visto jogar, mas se é reserva dos reservas…..será que na base não tem outros além do Lyanco melhores para aproveitar?
    Maicon – Meu Deus, esse me preocupa porque é titular absoluto (bom, se comparado aos outros é titular absoluto)….parece que chega atrasado em todas as jogadas…. e bem caro…. não é possível todojogo ficar dizendo que a culpa é dele. Ok, sinceridade é bom mas falta de qualidade em todo jogo é uma merda, kkk, (rir para não chorar).

    um grande abraço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*