Em Jogo das Estrelas de Zico, Lucas se despedirá de novo do Morumbi

O meia-atacante Lucas, ex-São Paulo, negociado com o Paris Saint-Germain, vai ter uma nova chance de se despedir da torcidatricolor no Morumbi. Ele confirmou presença no Jogo das Estrelas de 2013, que será disputado pela segunda vez no estádio do São Paulo.

A partida beneficente comandada pelo ex-jogador do Flamengo Zico, acontecerá no dia 27 de dezembro e também contará com a presença de Leandro Damião, Deco, Roberto Carlos, Ganso, Conca, Raí e Amoroso, além dos craques de outras modalidades Gustavo Kuerten e Falcão.

“Fico feliz pela verdadeira despedida do Lucas do Morumbi ser no Jogo das Estrelas. A presença dele enriquecerá ainda mais o evento. Vimos que ele se emocionou bastante na final da Copa Sul-Americana e acredito que acontecerá a mesma coisa nesse reencontro com os torcedoresque irão ao evento. Será mais uma boa oportunidade para acompanhar o futebol de um dos novos talentos que estão surgindo no país. Quase conseguimos contar com a presença do Zidane. Infelizmente, ele tem um compromisso na França, mas garantiu que vai jogar no ano que vem”, disse o anfitrião Zico.

Os ingresso já começaram a ser vendidos e o torcedor terá a opção de comprar pela internet, na bilheteria do Morumbi ou nos postos de venda da Ingresso Rápido, em São Paulo.

Fonte: Gazeta Esportiva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*