Em esboço com 11 na linha, reservas do São Paulo batem titulares

A dois dias da partida contra o Internacional, o São Paulo esboçou pela primeira vez na semana a escalação que atuará no Beira-Rio. De início, porém, a equipe teve 11 na linha, incluindo Alexandre Pato e Luis Fabiano. Na segunda parte do trabalho tático – que forçava a transição da defesa para o ataque através das laterais –, o centroavante ficou na reserva.

Foi o time reserva, a propósito, o melhor na atividade. Com muito mais posse de bola e mobilidade, venceu por 3 a 2, com gols do atacante Ewandro (duas vezes) e um contra (em desvio do zagueiro Dória, após finalização de Cafu). Além disso, acertou o travessão da meta defendida pelo goleiro Rogério Ceni três vezes, duas delas com Ewandro e uma com o meia-atacante Ricky Centurión.

Os titulares, que balançaram a rede com Luis Fabiano (em rebote concluído de cabeça) e Alexandre Pato, inciaram o treino com Rogério Ceni; Bruno, Paulo Miranda, Dória e Reinaldo; Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato e Luis Fabiano.

Djalma Vassão/Gazeta Press

Luis Fabiano começou entre os titulares, mas foi para o time de baixo na segunda metade da atividade tática

Já os reservas foram escalados inicialmente com Renan Ribeiro (Léo); Auro, Breno, Edson Silva e Carlinhos; Rafael Toloi, Hudson, Rodrigo Caio e Wesley; Cafu, Centuríon e Ewandro.

Encerrada a primeira metade do trabalho, Milton Cruz fez mudanças. Aproveitando a saída de Bruno (que sofreu pancada na panturrilha direita, na quinta-feira), o treinador tirou também Breno (que fez atividades físicas separadamente). Assim, passou Hudson e Carlinhos (um dos destaques) para as laterais titulares. Reinaldo e Luis Fabiano foram para o time de baixo.

Pelo treino, é possível apostar em uma escalação com Rogério Ceni; Bruno (Hudson), Paulo Miranda (Rafael Toloi), Dória e Reinaldo (Carlinhos); Denilson, Souza, Thiago Mendes, Michel Bastos e Ganso; Alexandre Pato.

O São Paulo soma seis pontos em três rodadas do Campeonato Brasileiro e ocupa a quarta posição. O duelo com o Internacional será às 16 horas (de Brasília) deste domingo.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

2 comentários em “Em esboço com 11 na linha, reservas do São Paulo batem titulares

  1. Que a molecada poe esses medalhoes no bolso,eu nao tenho duvidas,mais rapidos,dribles,marcam mais e melhor,só os cegos pra ficar pedindo Ceni,pipoca,Ganso,Pato,Denilson,o fraco Reinaldo,isso fora outras porcarias que estao a tempo no elenco.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*