Em disputa com Sidão, Denis perde invencibilidade no gol do São Paulo

Denis e Sidão protagonizam disputa por uma vaga no gol do São Paulo. O reforço iniciou a temporada como reserva, mas ganhou o lugar de titular com o bom desempenho no Torneio da Flórida, no qual defendeu quatro pênaltis. Na última rodada do Paulista, porém, Rogério Ceni rodou o elenco e deu chance a Denis, no empate por 2 a 2 com o Novorizontino, sábado.

Denis São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)Denis, goleiro do São Paulo (Foto: Marcelo Hazan)

Na ocasião, o goleiro perdeu a invencibilidade de 526 minutos distribuídos em sete jogos sem sofrer gols: a bola na rede de pênalti convertida por Roberto, aos 23 minutos do segundo tempo, quebrou a sequência de Denis .

Antes, ele havia sido vazado no empate por 1 a 1 com o Grêmio, em 17 de novembro de 2016. Depois, saiu zerado contra Chapecoense, Atlético-MG, Santa Cruz, River Plate, Corinthians e Moto Club.

Agora, Denis vive expectativa de receber novas chances do comandante. O Tricolor encara o PSTC nesta quarta-feira, às 19h30, no estádio do Café, em Londrina, pela segunda fase da Copa do Brasil. Sidão é o favorito para jogar. Os dois estão relacionados.

– Gostaria que o resultado fosse outro, mas foi importante para mim ter tido essa chance de jogar e ter realizado boas defesas no decorrer da partida. Agora é seguir trabalhando forte para ajudar novamente nas outras vezes que o Rogério optar por mim – disse.

Veja as informações do próximo jogo:

Próximo adversário: PSTC
Local: Estádio do Café, em Londrina-PR
Data e horário: quarta-feira, 19h30 (de Brasília)
Escalação provável: Sidão, Bruno (Buffarini), Maicon, Rodrigo Caio e Júnior Tavares; João Schmidt, Thiago Mendes e Cícero (Wellington Nem); Cueva, Luiz Araújo (Gilberto) e Pratto
Desfalques: Wesley (recupera-se de artroscopia no joelho esquerdo)
Arbitragem: Marcelo de Lima Henrique, auxiliado por Luiz Claudio Regazone e Luiz Antonio Muniz de Oliveira

 

Fonte: Globo  Esporte

Um comentário em “Em disputa com Sidão, Denis perde invencibilidade no gol do São Paulo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*