Em busca de zagueiro, Atlético acerta com defensor do São Paulo

O Atlético busca no mercado um zagueiro para suprir as necessidades que tem no elenco. O nome que surgiu foi de Iago Maidana, de 21 anos do São Paulo.

Gazeta Esportiva apurou que o jogador chega para um contrato de empréstimo com passe fixado. Valores não foram revelados. O Atlético, no entanto, será o responsável por bancar os vencimentos do jogador.

O futuro de Maidana estava incerto. O atleta não se reapresentou no CT da Barra Funda e não estava com os atletas para a pré-temporada do São Paulo.

O nome de Maidana circulou pela imprensa da Bahia, com o São Paulo liberando o defensor para o Tricolor como recompensa pela liberação de Jean. No entanto, não aconteceu.

O novo zagueiro do Atlético disputou a temporada 2017 pelo Paraná, sendo um dos destaques do acesso da equipe para a série A.

 

Fonte: Gazeta Esportiva

13 comentários em “Em busca de zagueiro, Atlético acerta com defensor do São Paulo

  1. EH “MAIDANA”,TEM GENTE FAZENDO XIXI NA FRALDA,JÁ COMEÇOU O “AMARELÃO” NA COMISSÃO TÉCNICA,SOBE PERNA DE PAU DA BASE,TRISTE COMEÇO,VAI SER DURO ESCAPAR EM 2018,TÁ AVISADO !!!!

  2. Na minha opinião:
    1. Penso que deveriam manter Iago Maidana no elenco principal mesmo correndo o risco de sofrer alguma penalidade pela pataquada do Aidar na contratação do atleta;
    2. Quanto a trazer Breno de volta sou contra, acho que em vez disso devemos dar chance aos garotos da base, que tantas vezes reclamamos por não terem chance e também por gastarmos uma fortuna com Cotia;
    3. Ainda vejo torcedor dizendo que o SPFC falhou em manter Hernanes, quando sabemos que o dono de seu passe foi quem impôs a condições para o empréstimo. O atleta foi muito bem e o clube chinês que é pagador de grande parte do seu salário o quer de volta, simples assim;
    4. Pratto quer sair e o SPFC fará bem em liberar, já que o jogador deseja isso, mas desde que paguem o valor correto. Manter um atleta insatisfeito e caro é prejuízo financeiro e péssimo para o grupo.
    5. Jean ainda nem mostrou a que veio e já tem gente criticando a contratação, reclamam do valor ( algo ainda a ser discutido o custo beneficio…)
    6. É interessante algumas críticas, pois quando contratam reclamam do valor, e outras vezes reclamam da lentidão da negociação, devido o clube tentar baixar o valor, mas isso parece nem interessar para os mesmos que criticam os altos valores, ou seja, dois pesos e duas medidas;
    7. Para encerrar: o SPFC já cansou de dizer que um dos pilares de construção do elenco (zaga, lado do campo, meio de campo e ataque) serão os jovens jogadores da base. No que tem meu apoio, mesmo sabendo que tem muito torcedor que pede isso mas na primeira infelicidade cai de pau em cima dos garotos.

    • Bem inspirado, Thal Calo!
      Discordo apenas ao referido sobre o goleiro Jean que “ainda não mostrou a que veio…”. Exatamente aí, reside minha crítica sobre os valores veiculados como o de compra. Jovem por jovem; de seleções de base para seleções de base, o Lucas também poderia ter a oportunidade de “mostrar a que veio” e sem pagar nenhum centavo por isto. Na prática, só jogando é que ambos poderiam mostrar ao que vieram; agora, a quem será dada a oportunidade de mostrar: ao garoto que não custou nada ou ao cara que custou fortuna? Nós sabemos como funciona o futebol nesses casos…

      • Paulo RP

        O Jean jogou 38 jogos do campeonato brasileiro com um time que passou maior parte do campeonato lutando para não cair e não sentiu a pressão!!!!

        Vc colocaria o Lucas Perri para ser titular no SPFC ano passado quando os mais experientes amarelarão?????

        Esse papo de base é tudo conversa mole a cada 10 que sobe só 1 que vinga!!!

        Pediram L. Fernandes e ele não jogou nada… Araruna quando teve a chance amarelou… Shailon até parece ser bom jogador mas quando teve a chance não foi tudo isso…

        Se a base é tão boa assim como alguns acha nem precisa contratar poe os garotos e usa o dinheiro pra pagar as contas… Todos sabemos que não é assim que funciona!!!!!

        As vezes em alguns comentários acho que os torcedores tem o time que é a cara da torcida!!!!!

  3. E agora PP, a coisa tá ficando feia, perdemos mais um bom zagueiro, jovem e promissor, além do Breno que foi em definitivo para o vasco, tudo isso para ficarmos com Bruno Alves e Aderlan. Será que é culpa do Aidar??

        • Perfeito, então não fique defendendo Aidar. Vou te dar uma informação, que nunca tornei pública. Esse canalha, um dia, discutiu comigo na Jovem Pan. Depois disso, quando eu já havia feito as denúncias contra ele – que o levaram a renunciar – ligou ao dono da JP e pediu para me demitir, assim como um dia Paulo Maluf fez contra mim quando eu trabalhava na Bandeirantes. Por isso vibrei com Maluf preso. E não vou descansar enquanto não ver Aidar no mesmo destino, porque é isso que ele merece.

  4. Olha… é muito cedo pra dizer isso, eu sei, mas as coisas estão começando a serem feitas para o Leco atingir seu objetivo de rebaixar o São Paulo.
    Falhou em manter o Hernanes
    Falhou em trazer um substituto para o Hernanes
    Muito provavelmente vai falhar em manter o Pratto
    Falhou em subir o Maidana que é a melhor aposta que temos.
    Falhou na montagem do elenco, a pré temporada já começou.
    Falhou em reforçar as laterais
    Falhou em trazer atacantes de lado do campo
    Fez uma compra muito ruim no goleiro do Bahia
    Não consegue comprar o Diego Souza do Sport
    Falhou em vender o Hudson, que teve que se reapresentar contrariado.
    Estão negociando com o MARINHO para o ataque…

    Olha… meu deus.

  5. PP, eu tinha lido que o contrato do Maidana ia ate setembro/2018. Ele foi expandido? Até quando?

    Me parece que o São Paulo está perdendo um zagueiro promissor. Melhor que os reservas do atual elenco ele deve ser.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*