Em busca de ânimo, São Paulo considera derrota em Salvador “normal”

O São Paulo foi a Salvador com três vitórias consecutivas e também animado pelo retrospecto de três triunfos em todas as vezes que tinha enfrentado o Bahia neste ano, com cinco gols feitos e nenhum sofrido. Mas, neste domingo, o time perdeu por 1 a 0 e quebrou seu embalo na busca por vaga na Libertadores. Algo que o time considera normal.

“É complicado porque quebra uma sequência boa de vitórias, mas é normal. O campeonato é difícil, complicado. E é sempre muito difícil enfrentar o Bahia aqui. Não podemos desanimar porque temos muitos jogos pela frente”, discursou Lucas.

As palavras do meia-atacante, adotadas por outras colegas que falaram na caminhada para os vestiários do estádio de Pituaçu, servem como uma tentativa de buscar ânimo para a partida de quarta-feira, contra o Internacional, no Morumbi. O duelo é um confronto direto para se aproximar dos quatro primeiros colocados do Brasileiro.

Rubens Chiri/Site Oficial SPFC

Lucas ressalta os erros cometidos pelo São Paulo, mas pede que o time pense no jogo de quarta, contra o Inter

“Vínhamos de uma sequência de vitórias, mas é normal, é difícil jogar bem sempre. Agora é levantar a cabeça, olhar para frente e buscar os três pontos”, continuou Lucas, ressaltando equilíbrio no duelo deste fim de semana no Nordeste, embora assuma as falhas que definiram o placar.

 

“Não conseguimos encaixar o jogo, erramos muito. Mas o jogo foi aberto, lá e cá. O gol deles veio após uma falha nossa. E também não matamos, infelizmente não aproveitamos as oportunidades. Agora é descansar porque na quarta-feira tem mais”, falou o camisa 7 do Tricolor paulista, citando o passe errado de Rhodolfo que gerou o gol de Gabriel.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*