Em Brasília, jogadores do São Paulo dão show de simpatia e atendem fãs

Já imaginou dar de cara com os ídolos do seu time e poder conversar com eles, pegar autógrafos e tirar fotos por alguns minutos, sem a presença de seguranças? Foi o que aconteceu com um pequeno grupo de torcedores do São Paulo que aguardava a delegação tricolor em um hotel de Brasília, na noite desta terça-feira, véspera do jogo contra o Botafogo, no estádio Mané Garrincha, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ganso e Kaká atendem a torcedores em Brasília (Foto: Daniel Navarro)Ganso e Kaká atendem a torcedores em Brasília (Foto: Daniel Navarro)

Na saída do ônibus, diversos jogadores pararam para atender aos torcedores. Até Muricy Ramalho se dispôs a parar para que um torcedor pudesse tirar uma foto.

Muricy e Rogério Ceni atendem a torcedores em Brasília (Foto: Daniel Navarro)Muricy posa para foto e Rogério Ceni dá autógrafo para torcedor em Brasília (Foto: Daniel Navarro)

Com 36 pontos, o São Paulo tentará manter a vice-liderança e diminuir a distância para o Cruzeiro, que tem 43. Os dois times, aliás, se enfrentam no domingo, no Morumbi. A diretoria fez promoção de ingressos para a partida.

Fonte: Globo Esporte

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*