Em boa fase, Pato declara que quer permanecer no São Paulo no futuro

Feliz e contente no São Paulo. A frase de Pato enfim pode representar bem o que o atacante realmente está passando na equipe Tricolor. Adaptado e com boa sequência, o camisa 11 Tricolor diz que, no futuro, quer continuar no clube.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Alexandre Pato voltou a ressaltar a importância de Muricy Ramalho para seu bom rendimento em campo – são 7 gols nos últimos 9 jogos – e sua vontade em permanecer no Sâo Paulo. “Quero continuar no São Paulo, mas isso depende de mim e do meu rendimento. No futuro me vejo no São Paulo, mas por enquanto preciso pensar somente nesse empréstimo”.

O atacante lamenta ainda o período de lesões que teve na Europa. “Infelizmente, tive uma pausa porque me machuei muito, foram quase dois anos sem uma sequência. Foi por isso também que voltei ao Brasil, queria Ter uma sequência sem me machucar”.

No Corinthians, clube o qual ainda pertence, Pato viveu altos e baixos. “O treinador tinha suas opções, mas o período que eu tinha em campo era para mostrar o meu melhor e acho que consegui. Quando apareceu a oportunidade do Sâo Paulo, não pensei duas vezes para aceitar”.

Vice-líder do Brasileirão, sete pontos atrás do Cruzeiro, o São Paulo ainda sonha com o título. Pato reconhece a grande vantagem dos mineiros, mas ainda acredita. “O Cruzeiro, temos que admitir, está muito bem encaminhado para ser campeão, tem um elenco super bom, uma vantagem boa e uma ótima sequência, mas temos que pensar em fazer o nosso trabalho e somar o máximo de pontos. Precisamos pensar em nós.

Após enfrentar o Botafogo, nesta quarta-feira, às 22h no Mané Garrincha, o próximo compromisso do São Paulo é justamente com o rival direito na briga pelo título Cruzeiro. A ‘decisão’ ocorre neste Domingo, às 16h, no Morumbi. Fonte: Lance

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*