Em 2018, São Paulo venceu apenas uma vez no Morumbi por 3 a 0

O São Paulo volta a jogar no Morumbi nesta quarta-feira, no duelo contra o Talleres, da Argentina, às 21h30, pelo duelo de volta da segunda fase da Copa Libertadores da América.

Com narração de Galvão Bueno e comentários de Caio Ribeiro e Casagrande, o GloboEsporte.com vai transmitir ao vivo o duelo entre São Paulo e Talleres. Além disso, a TV Globo mostra ao vivo para os estados de SP, RS, SC, PR, MG (menos região de Juiz de Fora), GO, TO, MS, MT, SE, AL, CE e PA.

O estádio, que estava em reforma, foi o porto seguro da equipe em 2018. Mas, no ano passado, somente uma vez o Tricolor conquistou lá um placar que faria o time passar pelos argentinos.

Foi no triunfo de 3 a 0 sobre o Vitória, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro, um jogo antes da paralisação da competição para a disputa da Copa do Mundo na Rússia.

Como perdeu do Talleres, em Córdoba, por 2 a 0, o São Paulo precisa de três gols de diferença para avançar de fase na Libertadores. Uma vitória por 2 a 0 leva a decisão para os pênaltis.

Esse placar foi mais comum ano passado no Morumbi: quatro vezes (duas no Paulistão, contra Botafogo-SP e São Caetano), uma na Copa do Brasil (CBR) e uma no Brasileiro (Chapecoense).

No geral, em 31 jogos no Morumbi em 2018, o São Paulo teve 17 vitórias, 11 empates e apenas três derrotas (duas em clássicos, contra Santos e Palmeiras) e uma para o Cólon, da Argentina, no jogo de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana (o Tricolor foi eliminado nos pênaltis em Santa Fe).

Caso consiga avançar de fase na Libertadores, o São Paulo vai encarar o vencedor do duelo entre Independiente Medellín, da Colômbia, e Palestino, do Chile. O primeiro jogo foi 1 a 1.

Fonte: Globo Esporte

Um comentário em “Em 2018, São Paulo venceu apenas uma vez no Morumbi por 3 a 0

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*