Elogiado, Toloi agradece confiança

De volta à equipe após ser emprestado para a Roma no último semestre, o zagueiro Rafael Toloi ganhou elogios de Muricy Ramalho pela atuação diante do Goiás, neste domingo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Apesar da derrota por 2 a 1 na casa do rival, o treinador gostou do que o agora camisa 2 mostrou em campo, elogios que, é claro, alegram o jogador.

“Fico muito feliz com as palavras do professor Muricy. Ele confiou em mim ao me escalar nessa partida após esse tempo longe do São Paulo, e procurei corresponder”, afirmou o jogador, que assim como Kaká viveu uma rotina de treinos físicos intensos antes de poder ficar à disposição do comandante.

“Eu me senti bem no jogo de hoje, apesar de estar parado há um tempo. Mas logo fique mais à vontade em campo, com certeza o fato de conhecer a maioria dos meus companheiros ajudou bastante nisso”, completou o jogador.

Apesar de feliz por ter voltado a disputar um jogo pelo Tricolor, a derrota atrapalhou a festa do defensor. Mesmo com o resultado negativo, o jogador acredita que a equipe não mostrou um futebol ruim, e que precisa se atentar a alguns detalhes pra voltar a vencer.

“Infelizmente não vencemos porque sofremos gols que não podem acontecer, de bolas paradas. Mas criamos mais, conseguimos mostrar um bom volume de jogo. Precisamos ficar mais espertos nisso e trabalhar bastante, porque temos uma partida nesta quarta-feira e queremos voltar a vencer já na próxima rodada”, finaliza o jogador.

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Elogiado, Toloi agradece confiança

  1. É brincadeira, só pode ser.

    Voltem no vídeo e vejam em cima de quem foi o segundo gol.

    Só pode ser pegadinha esta notícia, não é possivel.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*