Elogiado por Muricy, Ademilson diz que é bom ‘mostrar serviço’ após gol

Revelado nas categorias de base do São Paulo, Ademilson entrou na partida contra o Coritiba, no último sábado, no segundo tempo, e brilhou. O atacante marcou o gol do segundo empate do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Em meio às dúvidas do técnico Muricy Ramalho quanto a uma escalação fixa, Ademilson comemorou o feito e falou que é bom mostrar serviço ao comandante.

– É sempre bom mostrar serviço ao Muricy. Todos estão aqui para ajudar. Se tiver pouco ou bastante, tenho de fazer sempre o que Muricy pede. Quando entro, procuro sempre fazer o que ele pede. O gol foi importante porque conseguiu evitar a derrota – disse o jogador.

Muricy, por sua vez, em coletiva, afirmou que é bom testar formação de time, e disse que Ademilson está se especializando em fazer gols bonitos. Contra o CRB-AL, no jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil, o atacante abriu o placar de bicicleta.

– Tem que tentar algo diferente. Às vezes você tenta e dá sorte. Ademilson, por exemplo. Golaço que fez, está se especializando em gols bonitos -destacou o treinador tricolor.

O atacante do São Paulo, porém, disse que mais importante do que fazer bonito, é se especializoar em marcar.

O Tricolor volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o CRB-AL, pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil. A primeira partida terminou com a vitória da equipe alagoana, por 2 a 1, em Maceió.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*