Elogiado por Fabuloso, Ademilson quer 1º gol no Morumbi

Depois de dois gols fora de casa, o atacante Ademilson busca agora o primeiro gol no Estádio do Morumbi. E o camisa 29 terá essa oportunidade no próximo domingo diante do Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro. Ele é o mais cotado para fazer dupla com Luis Fabiano, que retorna de lesão.

Revelado nas categorias de base do Tricolor Paulista, Ademilson já disputou sete jogos no profissional. Nas duas vezes em que foi titular, o garoto balançou as redes adversárias – Figueirense e Atlético-GO. Ele não vê a hora de poder comemorar o primeiro gol diante da torcida são-paulina

“Estou na expectativa. Fiz gols os dois fora de casa, mas quero dar continuidade agora dentro do Morumbi, com a torcida nos apoiando. Porém, mais do que meu gol, a vitória será importante para o nosso time. O estádio vai estar lotado e vamos lutar para conquistar esses três pontos”, disse Ademilson.

O são-paulino conta com o apoio de Luis Fabiano, profundo conhecer do Morumbi. Nenhum jogador tem média melhor do que a do Fabuloso no estádio. Ele tem 80 gols em 90 jogos, média de 0,9. Experiente, ele acredita no potencial e aposta em um bom desempenho de Ademilson.

“É um jovem de potencial, que sabe fazer gols. Tem de buscar o melhor na carreira cada vez mais e os gols também. Esse é o objetivo. É novo e vai trabalhar para crescer. Caso sejamos escalados, vamos tentar superar a falta de entrosamento com presença de área”, completou Fabuloso.

Fonte: Site Oficial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*