Elogiado, Lucão divide mérito com Muricy

Quando anunciou a escalação da equipe são-paulina para o duelo com o San Lorenzo-ARG (1 x 0) na noite da última quarta-feira (18), no Morumbi, o técnico Muricy Ramalho demonstrou mais uma vez a sua confiança no jovem Lucão. Ao lado de Rafael Toloi, o camisa 30 teve a missão de marcar os atacantes argentinos e dar segurança ao setor, que não foi vazado no confronto válido pela terceira rodada do Grupo 2 na Copa Bridgestone Libertadores da América de 2015.

Firme na marcação e com desarmes precisos, o jogador revelado no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, deixou o estádio elogiado pelos torcedores e com a certeza de que está no caminho certo para crescer cada vez mais no elenco são-paulino. Em alta, o defensor fez questão de retribuir o voto de confiança do treinador e dividiu os méritos com o comandante, que passou tranquilidade ao marcador.

“Fiquei feliz com os elogios da torcida, porque é gratificante poder ter o trabalho reconhecido. Mas tudo isso passa pela confiança que o Muricy passa, porque ele sabe que sempre tento fazer o meu melhor para ajudar o time. Quero manter essa pegada e não deixar a peteca cair, porque se ele confia no meu futebol é porque tenho potencial para jogar”, festejou Lucão, que completou.

“Quero continuar dando o meu melhor dentro de campo nos próximos jogos, porque é a forma de retribuir os elogios da torcida”, finalizou o zagueiro tricolor, que já disputou dez jogos na temporada 2015, sendo titular em nove. Presente nos últimos três confrontos, o camisa 30 fortaleceu o sistema defensivo, que sofreu apenas um gol neste período – São Bento (1 x 0), Ponte Preta (2 x 1) e San Lorenzo-ARG (1 x 0).

 

 

Fonte: Site Oficial

2 comentários em “Elogiado, Lucão divide mérito com Muricy

  1. Lucão, jogou bem sim, ainda comete alguns erros normais para um jovem lançado em meio a turbulência do clube. Parabéns Lucão, você tem tudo pra crescer e ser tornar idolo, já pensaram Breno e Lucão?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*