Elogiado, Arboleda se diz “muito triste” com derrota em estreia

O zagueiro Robert Arboleda e o meia Jonatan Gomez estrearam pelo São Paulo na derrota por 3 a 2 para o Santos, neste domingo, na Vila Belmiro. Após a partida, o equatoriano, que foi elogiado pelo técnico interino Pintado, lamentou a derrota em sua primeira partida com a camisa tricolor.

“Muito triste, fico chateado por não poder ter levado o time à vitória. Cheguei recentemente, mas com o trabalho do dia a dia conseguiremos melhorar e ir adiante. Sempre sonhei jogar em uma equipe como São Paulo, uma estreia importante, fico feliz na parte pessoas, mas, falando mais do grupo, saio triste por não conseguir o resultado, é claro. Muito chateado”, queixou-se o camisa 4.

Além de ter feito o segundo gol do São Paulo, Arboleda efetuou dois desarmes limpos, deu oito rebatidas e cometeu apenas duas faltas. Seguro em campo, o jogador de 25 anos teve atuação superior à do outro estreante da noite, o meia Gomez, que errou duas finalizações e que perdeu a bola nove vezes.

Mesmo assim, o argentino também foi elogiado por Pintado. “O Jonatan chegou muito bem, fez um bom jogo, assim como o Robert. Foram jogadores que entregaram o que era esperado. Não tenho dúvida que para o campeonato serão muito úteis. Ficou demonstrado que temos forças para recuperar”, avaliou o auxiliar, que entrega o cargo de técnico para Dorival Júnior nesta segunda-feira.

Provavelmente com Arboleda e Gomez, o São Paulo volta a campo nesta quinta-feira, às 19h30 (de Brasília), para enfrentar o Atlético-GO, no Morumbi. Passadas 12 rodadas, o Tricolor é o 19º e penúltimo colocado, com 11 pontos, enquanto o Dragão é o lanterna, com sete.

 

Fonte: Gazeta Esp0rtiva

4 comentários em “Elogiado, Arboleda se diz “muito triste” com derrota em estreia

  1. Acredito que se R. Caio nao for vendido, o tricolor tera uma grande chance de lutar pela libertadores.
    Confio no treinador Dorival Jr. e no elenco que temos.
    Seria bom o Dorival, jogar contra o Atletico – GO com as mulecadas, e colocar o Brener ao lado de Prato, ja que nao sei, onde esta o nosso artilheiro.
    Boa sorte ao elenco e especialmente o Dorival Jr., pois acredito muito no seu trabalho.

  2. Nossa esperança é vc Arboleda, além de defender, esperança de gols afinal, és um zagueiro artilheiro…. Espero q possamos encontrar um parceiro bom pra vc… aderlan ou militão, e pô o buffarini foi uma avenida, ok tá sem ritmo de jogo, mas o Bruno não é lá essas coisas mas marca melhor kd ele??

  3. Arboreda; Seja bem-vindo ao glorioso SPFC !!!Boa sorte !
    Rodrigo Caio; Obrigado por tudo e pelo esforço e colaboração
    com o seu clube !!! Pense bem sobre a ida a Russia.
    Se ficar no SPFC, seleção é quase certo(fale antes com o TITE)
    No S.Paulo v. é rei e a torcida te adora!
    Na Russia com certeza V. vai ganhar dinheiro mas a carreira
    vai para o segundo plano. O que V. ganha aqui(c/ novo contrato)
    já dá para ficar sossegado. E daqui a 1 ou 2 anos(como ainda é novo)
    podera fazer um contrato para fechar a vida e ainda ir para Espanha
    ou algum pais da Europa onde a qualidade de vida é completamente
    outra. Em consideração a torcida sampaulina, FIQUE (não aceite
    as condiçoes da Russia)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*