“Eles devem estar mais preocupados”, diz Wellington sobre São Paulo

Wellington mostra tranquilidade para a estreia do São Paulo na pré-Libertadores, nesta quarta-feira, diante do Bolívar, no Estádio do Morumbi. O volante afirmou que ainda não conhece muitos detalhes dos bolivianos, mas já avisa: “Eles devem estar mais preocupados do que a gente”.

O jogo é de fundamental importância para esta temporada do São Paulo. Se não se classificar, a equipe fica apenas com o Paulistão durante o início do ano, assim como está o Santos, único time do Estado que não está na Libertadores.

“Vamos ter dificuldades, não vai ser fácil. Amanhã eles vão passar os detalhes do adversário, para ficarmos cientes do que tem. Estou tranquilo, sossegado e eles devem estar mais preocupados do que a gente”.

Apesar da tranquilidade, o jogador admite que os são-paulinos estão com saudades de disputar a competição e que a pressão será maior do que a que foi na final da Copa Sul-Americana, diante do Tigre.

“Estamos com muita saudade de jogar a Libertadores. Estou aqui desde 2008, pude jogar uma, o gosto é diferente, o clima é diferente e estou feliz por estar aqui no São Paulo para jogar outra Libertadores”, completou.

Jadson também mostra confiança, mas esbanja um pouco menos do que Wellington. O meia afirma que os são-paulinos também precisam estar preocupados com o jogo.

“Claro que eles estão preocupados, mas também temos que estar preocupados aqui. Temos que ficar conscientes de que a equipe do São Paulo tem tradição, não só no Brasil, mas também enfrenta adversários fortes. Temos que colocar nosso futebol em prática”, afirmou.

 

Fonte: Gazeta Esportiva – Foto: Paty Vessoni

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*