Elenco tricolor inicia segunda semana de trabalhos em Cotia

O São Paulo inicia nesta segunda-feira (1) a segunda semana de treinamentos em Cotia. De olho no retorno do Campeonato Brasileiro após a pausa para a disputa da Copa América, o elenco tem trabalhado em período integral para cumprir todas as etapas de preparação e voltar com força máxima para o restante da temporada.

Na semana passada, os comandados do técnico Cuca trabalharam de tudo um pouco. O treinamento físico foi pesado durante o período, além de atividades em campo reduzido, treino tático e de fundamentos para aperfeiçoar algumas falhas. O Tricolor também realizou um jogo-treino com o São Bento.

– Tem sido especial trabalhar em Cotia com o elenco principal, porque cresci aqui. E a garotada que acompanha os nossos treinos hoje, estarão um dia na Barra Funda, assim como aconteceu comigo – disse o atacante Antony.

Os últimos dias também serviram para aproximar o elenco profissional dos garotos da base e, também, do time feminino de futebol.

– A estrutura do CFA tem nos proporcionado bons treinos, além de unir ainda mais o grupo. Também tivemos a oportunidade de acompanhar de perto o trabalho desenvolvido pela base no dia a dia – afirmou o zagueiro Bruno Alves.

O primeiro desafio do São Paulo no retorno do Nacional será contra o líder Palmeiras, no dia 13 de julho, às 19h, no estádio do Morumbi.

 

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*


Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.