Elenco lamenta desfalques e atuação que resultou em derrota

Com uma série de desfalques e sem poder contar com Thiago Mendes e Paulo Henrique Ganso, preservados pela comissão técnica que temia perder mais jogadores por desgaste muscular, o São Paulo foi derrotado pelo Santos por 3 a 0 neste domingo (26), no Pacaembu, em clássico válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2016. Assim que a bola parou de rolar na capital paulista, os atletas são-paulinos avaliaram o confronto.

“Infelizmente não conseguimos ficar mais tempo com a bola e sofremos o gol cedo. Acredito que estes fatores atrapalharam a nossa equipe. Faltou, também, um pouco de tranquilidade para trocar passes e buscar as jogadas”, avaliou o meio-campista João Schmidt, que teve a opinião compartilhada pelo goleiro Denis.

“Nosso time não encaixou e não conseguiu jogar bem. Nos esforçamos para melhorar no segundo tempo, mas infelizmente não conseguimos criar e acabamos derrotados. O Santos foi melhor e soube construir o resultado. Agora, vamos corrigir os erros e tentar evoluir, porque não podemos perder pontos”, opinou o camisa 1.

No San-São deste final de semana, o de número 300 na história dos clubes, o adversário abriu o placar logo nos instantes iniciais da partida e dificultou a vida do Tricolor. Ainda na primeira etapa, o rival ampliou a vantagem e foi para os vestiários com 2 a 0 no placar. No segundo tempo, o São Paulo tentou reagir, e o técnico Edgardo Bauza apostou nas entradas de Carlinhos, Hudson e Daniel, mas os santistas levaram e melhor e marcaram de novo: 3 a 0.

Na próxima quarta-feira (29), às 21h45 (de Brasília), no Morumbi, o time são-paulino terá a oportunidade de tentar retomar o caminho das vitórias na temporada. O Tricolor receberá o Fluminense pela 12ª rodada com a missão de não se distanciar dos primeiros colocados e subir na tabela. Com o revés no clássico, o São Paulo se manteve com 15 pontos e caiu para o décimo lugar. Pela frente, os comandados de Patón terão um adversário que também tenta colar no G-4: os cariocas estão na nona colocação, com 16 pontos.

 

Fonte: Site Oficial

Um comentário em “Elenco lamenta desfalques e atuação que resultou em derrota

  1. Com certeza esses 2 fizeram falta (Ganso e tiago), mas acho que mesmo que eles estivessem em campo teriamos perdido, temos um time titular mas nao um elenco, se sai um titular o time desanda e pior seu Bauza nao sabe sair dessa situacao nem durante o jogo, se perdemos mais 2 jogos ja estaremos no Z-4, pega fluminense em casa e a ponte preta fora, do jeito que esta jogando nao vai conseguir ganhar de nenhum deles.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*