Elenco do São Paulo fica somente no Reffis nesta quarta-feira

O treino da manhã desta quarta-feira no São Paulo foi reservado apenas para trabalhos físicos. Com atividades técnicas e táticas reservadas para o período da tarde, o técnico Muricy Ramalho deixou o elenco sob os cuidados dos preparadores físicos e fisioterapeutas para fortalecimento muscular na academia do Reffis.

Os portões do CT da Barra Funda foram abertos cerca de 20 minutos mais tarde do que o usual e, quando a entrada da imprensa foi liberada, apenas os goleiros reservas estavam iniciando treinamento com o preparador Haroldo Lamounier. Minutos mais tarde, o zagueiro Paulo Miranda também apareceu no gramado.

Em fase de transição após sofrer estiramento na coxa esquerda, o beque realizou circuitos sob supervisão do fisioterapeuta Ricardo Sasaki e treinou finalizações para testar a musculatura. Luis Fabiano, que se recupera de estiramento na coxa direita, apareceu algumas vezes do lado de fora do gramado para observar a atividade.

O restante do elenco passou a maior parte da manhã dentro do Reffis, incluindo o goleiro e capitão Rogério Ceni, que normalmente acompanha os reservas Denis, Renan Ribeiro e Léo em atividades específicas. No final do período, Osvaldo, Reinaldo e Denilson correram em volta dos campos. Por ter restringido o treino da manhã para trabalhos físicos, a tendência é que Muricy Ramalho comande treinamento tático durante a tarde para aperfeiçoar jogadas do time.

Fonte: Lance

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*